blog do Bem!


As voltas da vida.

Olá Amigo do Bem!

Vou contar aqui uma história que aconteceu comigo esta semana, pós-carnaval, para ilustrar as voltas que a vida dá. Dizem que um dia é o da caça, o outro do caçador. Será?

Para você entender a história, terei que situá-lo no tempo e contexto.

No início de 1998 "fui" co-fundador de uma empresa de Internet - O Site - e consequentemente passei a "estar" o presidente dela. No fim de 1999, nossa empresa tinha crescido, se tornado umas das Top 5 da América Latina, e uma multinacional com presença em sete países. Nós fomos umas das raras empresas que conseguiram fazer uma abertura pública de capital na bolsa de valores de Nova Iorque (o IPO na Nasdaq-NY) antes da explosão da bolha das empresas de tecnologia no início de 2000.

O passado. Em outubro de 1999 eu já sabia que meu expertise era outro e não gostaria de continuar "estando" presidente do escritório brasileiro, e preferi focar em outras áreas estratégicas do negócio da empresa. Foi aí que decidimos que, devido aos compromissos com os acionistas e bancos, eu ficaria até terminar o processo do IPO, previsto para dezembro de 1999. Pois bem, em janeiro de 2000, retornei de minhas férias com a família e iniciamos o processo de busca para encontrar um CEO (country-manager Brasil) para o O Site.

A diretora de RH da América Latina contratou uma grande multinacional de Headhunting. Lembre-se que nós éramos jovens, informais e "casual". Tivemos as primeiras entrevistas com aqueles homens de ternos escuros, grisalhos, com jeitão de super-poderosos, pois nos prometiam ter a chave do sucesso da carreira dos principais executivos do mundo corporativo. Se venderam como indispensáveis para nosso sucesso. Pagamos um preço altíssimo. Em duas semanas trouxeram os primeiros candidatos.

Naquele momento vi que algo diferente do esperado se passava naquela reunião. Uma inversão de valores. Todos os candidatos eram bons, na opinião dos headhunters, pois simplesmente todos tinham MBA nas melhores universidades. Achei importante comentar com eles que todos os fundadores, presidentes e diretores de nossa empresa não consideravam o MBA algo tão significativo quanto os valores humanos, principalmente pelo fato que nenhum de nós, empresários e acionistas, tínhamos tal "diferencial" no curriculum. Voltamos a reforçar sobre o perfil humano, profissional, valores e princípios desejados.

Foi então que decidi romper com o habitual e fazer um teste com a tal empresa. Foram preparados dois CVs, um com meus dados pessoais, e outro com o do Chairman. Mudamos os nomes, e informamos os telefones celulares confidenciais que cada um de nós tínhamos. Enviamos nossos CVs em resposta a um anúncio que foi veiculado numa revista.

Passadas mais duas ou três semanas, não tínhamos recebido nenhuma ligação em nossos celulares e fomos ouvir atentamente à uma impecável apresentação dos candidatos, numa belíssima sala de reuniões do escritório deles, num luxuoso edifício.

Para nossa surpresa, nossos CVs não tinham sido "classificados" como bons para o cargo. Percebemos então que a inteligência, talentos e valores do Seres humanos para aquelas pessoas tinham a classificação "AMBA e DMBA" (antes-do-MBA e depois-do-MBA) . Vimos que alí se passava algo que nossos valores não compartilhavam e decidimos que havíamos errado na escolha deles. Pagamos o fee pelo trabalho e ainda tivemos que ouvir do headhunter uma ameaça: "sem alguém preparado, com MBA, vocês não conseguirão levar este negócio adiante." Confesso que sai de lá assustado com a maneira agressiva que ele estava tentando nos convencer de nossa incompetência, e com um sentimento de que para estas pessoas que comandam o circo dos principais empregos do país este diploma tem o poder mágico de transformar conhecimento em sabedoria, moleques em homens, empregados em empresários.

Contratamos uma outra companhía de hunting, com o mesmo briefing. Ela encontrou um profissional para nós em pouco tempo. Entenderam nossa necessidade e não forçaram nada. Posso garantir que independente dos cursos que ele tinha feito, ele tinha os valores, princípios, espírito empreendedor que buscávamos, além da experiência administrativa que necessitávamos. Isto me liberou para deixar o O Site em dezembro de 2000, depois que a fusão com outras empresas estava pronta.

Em 2002, depois do meu período sabático, voltei a empreender para não fazer parte da massa de desempregados, e hoje nós fazemos na OW4Y Consulting parcerias de sucesso com alguns dos mais competentes headhunters e profissionais (AMBA e DMBA) do mercado sem pré-conceitos. Eles que nos indicam profissionais que precisam de serviços para desenvolvimento pessoal e profissional, ou fazerem coaching, ou de workshops de liderança, equilíbrio de vida, comunicação, e trabalhar valores e princípios para suas empresas (coisas que não se aprende nas melhores escolas).

O presente. Esta semana, tive uma reunião com aquele headhunter que não via desde 2000 (lembra aquele que havia me ameaçado dizendo que só existem profissionais competentes com MBA?). Ele veio até nosso escritório.

Começou se desculpando pela arrogância do passado e justificando que sua presença eram sinais da mudança de sua vida e pontos-de-vista. Durante uma hora, ele contou sobre as mudanças do mercado de executivos no Brasil e a necessidade crescente de profissionais com valores de vida claros. Contou sobre sua vida. Contou fatos do mercado de headhunting que são estritamente confidenciais e não cabem revelar aqui.

O interessante foi ver as voltas que a vida dá. Um dia ele me julgou, me classificou como incompetente. Hoje, ele me procurou para ajudá-lo, pois ele, apesar dele ter todos os diplomas que vendia como importantes, ainda não conseguiu se desenvolver como um melhor Ser humano. Nem pessoal, nem profissionalmente. E agora busca uma vida mais equilibrada, focada em valores e feliz. Menos "julgadora" e tendenciosa, nas suas próprias palavras.

Agradeço, com humildade, as oportunidades que a vida nos dá a cada dia. Este Ser que estava na minha frente veio para trazer uma nova chance de crescimento pessoal, e quem sabe até profissional, para ambos. Para revermos nossas crenças e valores. Aprendermos que tudo passa e temos que mudar, mudar e mudar, sempre.

Sinto uma grande compaixão por esta pessoa pois senti a dor que ele traz dentro. 

Espero que a vida (e o orçamento) nos dê a oportunidade de fazermos juntos este trabalho.

Dizem que um dia é o da caça, outro do caçador. Não acredito mais nisto, pois todos somos caças e caçadores, simultaneamente.

Seja Feliz, AMBA ou DMBA! Seja Feliz independentemente de como os outros esperam que você seja! Carpe diem!

Abraço,

Marcos Aranha ü

p.s.-Uma curiosidade: na minha vida jamais consegui um emprego através de um headhunter

Portanto, fica aqui minha dica: Vá a luta, acredite em você, faça amigos, confie neles. Deixe o seu "SerVir" em tudo o que faz. Faça bem para todos. Foque no que você tem de bom.

Tenho um grande amigo publicitário, presidente de uma agência, que diz: "jovens arrogantes com MBA se encontrarão um dia no inferno, pois certamente eles não entrarão no lugar onde vivem Santos, Mestres e Iluminados sem um diploma como o deles."

 


Publicado às 15h23.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Forma e essência

Olá Ser do Bem! Bem-vindo!
Hoje publicamos dois textos, um nosso, outro enviado por um leitor. Participe você também.
 
Forma e essência
Uma gota que se separa de uma massa d'água sabe que, apesar de separada, continua sendo água.
Ela tem que estar sintonizada com sua essência e com as convicções que a fizeram se separar do conforto de pertencer a uma grande massa.
Ser pioneira, trilhar novos caminhos e estar separada no tempo e no espaço da maioria, é uma maneira de satisfazer sua essência, além de talvez poder ajudar a quebrar padrões e estabelecer uma nova ordem vibracional.
Tudo se transforma a partir de um primeiro movimento. E a velocidade e força da vibração dele, dependerá do foco com que o fez nascer.
Uma gota pode parecer pouco para um oceano, mas pode representar uma vida em outra situação.
A massa vive do conhecido, a gota do desconhecido.
A massa busca, a gota encontrou.
A massa fala o que, a gota mostra como.
A massa duvida, a gota faz.
Só quem tem o desejo verdadeiro de compartilhar sua experiência de vida com outros é que expõe publicamente o seu Ser para a massa.
Para que a massa possa ver, é preciso Estar gota.
Há um tempo para gozar os prazeres da massa, e outros para os de gota.
Transformar-se é a ação de ir além da forma. Nem massa, nem gota. Mas essência.
Sintonizado com ela, fica mais fácil viver de diferentes formas.
original Marcos Souza Aranha - 2001
 
Abraços, Marcos Aranha ü
 
visitem nosso site: www.ow4y.com

Publicado às 04h55.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


A Canoa

enviada pelo leitor Victor Ades


Publicado às 04h48.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


A magia da vida!

 

Olá! Bem-vindo ao blog do Bem!

Olhe para a foto acima e advinhe o que é. O leitor que me enviou me surpreendeu.

Se você pensou numa nova luminária de um design moderno, ou numa mandala, ou qualquer outra coisa, saiba que poderia ter sido qualquer destas coisas.

Mas esta foto foi tirada no momento que um óvulo feminino foi fecundado por um espermatozoide, formando esta linda imagem, com milhares de cores, e uma forma interessante.

A possibilidade da vida humana é linda. Se pararmos para pensar, sentir e refletir sobre esta magia, temos que começar a agradecer aos nossos ancestrais.

Vivemos uma trindade: um pedaço da vida de nossa mãe, outro de nosso pai, e nossa alma que habita este corpo a partir deles. Portanto, vale refletir sobre o que esperamos de nossos velhos. É hora de agradecer, não cobrar o que eles deveriam ter sido, ou feito por nós.

Hoje, nossa família trabalha como voluntários em programas onde temos contato com crianças menos favorecidas e muitas delas abandonadas pelos pais. Sempre que podemos, compartilhamos esta idéia de que elas devem a vida a eles, e devem agradecê-los por terem doado um pedaço de si, para formar a casa que sua alma veio habitar.

Quero aproveitar este blog e compartilhar com todos que aqui vierem para vocês também fazerem um minuto de silêncio em agradecimento sincero a todos os seus ancestrais, sem julgamentos, só de sincero amor.

Seja Feliz! Aprecie a magia da vida! Agradeça por tudo aquilo que pode compreender, e também tudo aquilo que simplesmente é, mas você não pode entender o porquê.

Abraço,

Marcos Aranha ü

 

visite nosso site: www.ow4y.com

 

 


Publicado às 08h42.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Oi, Bem-vindo ao blog do Bem!

Quarta-feira de cinzas, chuva, foi boa para pipoca e cinema.

O que vimos?

Invasões barbaras (muito bom, leve lenço) e Confidence (bom, o final surpreendeu).

Abraços, Boa noite!

 

visite nosso site: www.ow4y.com


Publicado às 22h30.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Chove chuva, chove sem parar

  Olá! Bem-vindo ao Blog do Bem!

Este carnaval choveu muito em Indaiatuba onde estive. E você, também pegou um tempo assim?

No carnaval, espera-se que o tempo fique normal, em outras palavras, bom, com sol.

Mas a natureza não é normal, é natural e se apresenta como ela quer, não como desejamos.

Podemos sempre aprender com ela, seguindo a vida com flexibilidade às mudanças, adaptando-nos e sintonizando-nos com a nossa natureza interior, não apenas com as normas e regras de fora.

Se por um lado desejamos que faça sol quando temos tempo para lazer, nos fins de semana e feriados, por outro também queremos água para beber e suprir nossas necessidades. A natureza sabe o que faz, nós podemos, quando muito, julgá-la egoisticamente de acordo às nossas necessidades imediatas.

Podemos reclamar ou agradecer. Podemos adiar nossos sonhos ou vivê-los independente do clima que havíamos planejado.

Aqui fica uma dica para viver com equilíbrio:

Se chover? Viva a chuva.

Se fizer sol? Viva o sol.

Viva a natureza como ela se apresenta. Não tente mudá-la, mude-se.

Olho pela janela e vejo a água caindo lá fora. Vou aproveitar este dia como ele se apresenta, e vivê-lo intensamente, agradecendo esta chuva que está enchendo nossas represas e nascentes.

Deixo boas energias para você viver bem seu dia!

Abraço,

Marcos Aranha ü

 

visite nosso site e recomende a um amigo: www.ow4y.com


Publicado às 06h36.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004