blog do Bem!


Terrorismo NÃO! Mudanças SIM!

Olá Amigos do Bem!

Olhei a lista das vítimas deste atentado com muita tensão pois tenho amigos na Espanha. Felizmente nenhum deles cruzou o caminho do mal na manhã de 11 de março como tantos outros inocentes cruzaram.

Mas ao ver todos aqueles nomes, mortos e feridos, meu coração se fechou como uma ostra se fecha para proteger-se. Terrível esta sensação de pés e mãos frios, cabelos arrepiados e sangue correndo quente. Uma perigosa mistura de medo e raiva que nos impele a reagir, perdendo a consciência do agir para o Bem.

Parei e orei por todos nós, gente do Bem que acredita no poder do bom pensamento, da boa palavra e da boa ação para transformar o mundo, somando as partes e não rompendo em mais pedaços.

Aceito todas as formas de protestos para gerar mudanças, menos aquelas, que em nome de uma causa, tiram a vida de outro Ser.

Espero que esta gente um dia possa sentir o amor nos seus corações e ter consciência do que semearam. Eles precisam receber amor, e não mais ódio. Tenho fé que um dia eles mudarão, pois acredito que é uma só energia que se move para polos opostos. Quando ela se manifesta no polo positivo - o amor, expressa-se agindo, criando e construindo o Bem; quando no negativo - a raiva, expressa-se reagindo e criando a destruição do Ser, em nome de uma pseudo-paixão pela causa. Aceito as diferenças, mas confesso minha incapacidade de entender o possível lado bom do terrorismo armado.

Sou mais o Gandhi, sou da Paz, um terrorismo branco, eficiente, eficaz, do Bem, pelo Bem, com inocência no coração e maturidade na cabeça, de exemplos, de cara limpa, peito aberto, não anônimo.

E você que também é do Bem, o que opina de tudo isto que o mundo vem enfrentando? Quais são suas idéias e ações para mudar isto? Comente!

Todos merecem ser felizes, TODOS!

Boa 6a-feira e bom fim de semana!

Abraços,

Marcos Aranha ü

p.s- este fim de semana não haverá o blog devido ao garage sale beneficente


Publicado às 18h56.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Bom dia!

Olá amigos do Bem!

Antes de mais nada, obrigado pela audiência. Passamos as 2.000 visitas ontem. Que bom saber que estamos colaborando para agregar muitas pessoas dispostas a dedicar um tempo para fazer o Bem circular pelo planeta.

Temos o costume de desejar um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite. Em alguns países a noite é dividida em final de tarde e noite propriamente dita, "good evening, good night" por exemplo.

Falamos muitas vezes isto durante nossa vida, como um hábito que aprendemos carinhosamente de alguém que desejava nosso bem.

Porém, com o passar dos anos, muitas vezes fazemos este ato automaticamente, perdendo a consciência do momento, do desejo de transmitir aos outros uma boa energia positiva. A palavra se perde da intenção.

Tem uma coisa muito legal que aprendi na Amazônia. Lá, índio que é índio, que ainda não foi intoxicado pelos costumes brancos, não fala bom dia, boa tarde, boa noite. Mas eles fazem algo muito legal.

Ao encontrar outras pessoas eles transmitem sua intenção através do pensar e do gesto, sem emitir sons. O silêncio é recompensado com a boa energia positiva que recebemos, sentimos na pele, quase um arrepio.

A partir disto, desenvolvemos um exercício que ensinamos aos nossos clientes e deixaremos aqui o princípio dele, para que todos sejamos transmissores e receptores de boas energias, multiplicando-as através do nosso tradicional bom dia, boa tarde, boa noite.

Vamos lá.

A partir de hoje, quando acordar, continue um pouquinho mais com os olhos fechados e mentalize o que seria um bom dia para você. O que você falaria para as pessoas, o que deseja de bom para elas e para você.

Depois de mentalizar estas coisas boas, diga três vezes para você, "O dia será bom, como ele se apresentar. Eu farei minha parte, levando o meu melhor para tudo e todos. Bom dia [diga seu nome]!!"

Abra os olhos e comece seu dia. Todas as pessoas que encontrar, ponha a intenção de transmitir a ela o seu melhor quando disser bom dia, boa tarde e boa noite. Faça isto por uns dias e depois nos conte o que aconteceu na sua vida. Não é mágica, não é bruxaria. É você fazendo circular para o mundo o seu melhor.

Boa vida a todos! Todos os seres merecem ser felizes!

Abraços,

Marcos Aranha ü

p.s- oremos pelas famílias das vítimas inocentes deste horrível ato na Espanha.


Publicado às 07h30.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Informação, conhecimento e sabedoria

Olá amigos do Bem!

 

Tive uma ótima notícia!

Um grupo de amigos do Bem decidiram investir numa idéia nova que trará a São Paulo um local para aprender, e refletir sobre filosofia, literatura, artes e outros temas que a superficialidade do cotidiano não nos permitem acessar.

O legal deste local é que será um ambiente moderno, acolhedor e propício ao desenvolvimento do pensar e refletir. O conselho, professores e facilitadores desta casa são de primeiríssima.

Os primeiros cursos estão planejados para abril com craques destes temas.

Em breve o site http://www.casadosaber.com.br/ estará no ar para trazer a programação de cursos, palestras, eventos. Aguardem!

 

Aproveitando o gancho, deixo uma pergunta para gerar seus comentários (uma provocação?). Use o link abaixo para escrever, tá?

 

Na sua opinião, o conhecimento gera sabedoria?

 

Começo deixando meu ponto-de-vista...

 

Todos nós já tivemos a oportunidade de reconhecer gente muito culta, com muito conhecimento, letrada, como dizia meu culto avô Geraldo.

Também já pudemos conhecer gente muito ignorante, mas com muita sabedoria.

Me lembro de uma conversa que me marcou muito. Foi com uma senhora no sertão baiano que, apesar do seu restrito vocabulário, e dificuldade de expressar-se, era uma sábia de mão cheia. Foi um "tilt" e quebra do paradigma - conhecimento=sabedoria.

Aqui mesmo, no trabalho em comunidades pobres, encontro alguns ignorantes, porém sábios. Crianças de coração puro e vida sofrida, porém com idéias e respostas "do outro mundo".

Em reuniões de negócios, encontro pessoas cultas, mas muitas vezes nada sábias.

Afinal, o conhecimento não deveria propiciar a sabedoria?

Não tenho respostas para isto. Noto que informação gera conhecimento quando há reflexão. Noto que conhecimento pode se tornar sabedoria quando há possibilidade do SER emergir, mesmo quando falta informação.

 

Os sábios Sufis diziam que o conhecimento e a sabedoria são como a água e o óleo.

Segundo eles, quem valoriza apenas o conhecimento gosta de  viver no mundo do pensar, ou seja, no passado onde reside a informação, ou no futuro, onde a informação passada é projetada à frente. O conhecimento é limitado e pertence aos que podem refletir, é de domínio pessoal.

Já o saber é ilimitado, universal, está disponível apenas quando se está imerso no presente, no eterno, e pertence a todos que se conectarem a ele. Independe da informação e do conhecimento pessoal.

(segue)


Publicado às 22h24.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


cont.

Buda, por exemplo, há mais 2.500 anos atrás falava em seus dicursos de partículas sub-atômicas, para explicar a mente e a materia, o visível e o invisível (lembremos que o instrumento mais sofisticado para ver o micro-mundo na época, era uma lupa).

Afinal como ele podería saber  isto? Segundo ele, quando foi iluminado, tornou-se um sábio, e as respostas se tornaram presentes e acessíveis, embora seu conhecimento científico fosse muito restrito.

Platão, um pensador, um sábio para alguns,  também meditava para poder acessar o que seu conhecimento o limitava, sabia disto?

Poderíamos falar de grandes mestres ocidentais, sábios, mas não teríamos espaço aqui.

 

Para acabar, deixo aqui minha impressão de como me sinto em relação a informação, conhecimento e sabedoria.

A cada ano que passa sinto-me mais ignorante do ponto-de-vista informação, apesar do grande volume que consumo de livros, revistas, jornais, Internet, radio, TV, etc (se mais de 40 milhões de livros e bilhões e bilhões de artigos são escritos todo ano, como poderia sentir que não estou mais ignorante?).

Porém, a cada ano tenho criado possibilidades para a reflexão de toda esta informação, o que, no meu ponto-de-vista, me permite sentir que estou adquirindo mais conhecimento.

Mas, de coração aberto, o que sinto que me traz um pouquinho de sabedoria, é a meditação diária e o foco de viver presente no aqui e agora, consciente. Não sei explicar o que ocorre, nem como ocorre, mas vivencio o saber na meditação. É um sentir, não um pensar.

 

Bom, chega de blá-blá-blá. Vamos ler mais, pensar, sentir, participar da Casa do Saber, refletir, e também, meditar. Assim, criaremos mais possibilidades de nos tornar um pouco mais sábios, e quem sabe mais felizes.

 

Abraços a todos! Sejam Felizes!

 

Marcos Aranha ü


Publicado às 22h24.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Olha a lua!

Olá amigos do Bem!

Você já se pegou falando em plena segunda-feira, às 20h00, preso no trânsito, "olha a lua, que linda!" ?

Isto é um bom sinal, ainda consegue manter o foco no positivo apesar de tudo ao seu redor tentar distraí-lo.

Não notou? Faz tempo que não olha para o céu? Não sabe nem que fase da lua estamos agora? Mas acredite em mim, ela continua lá, não apenas no fim de semana quando temos tempo para notá-la.

As grandes cidades podem ser crueis, o trânsito complicado, mas se você mudar o foco, viverá numa nova cidade, vibrante, desafiadora. 

Aqui, pássaros das mais diversas espécies cantam o dia todo meio ao caos, o cheiro muda de bairro para bairro principalmente na hora do almoço, os tons das flores nos canteiros centrais e laterais das avenidas formam uma linda palheta de cores, o céu se torna uma verdadeira pintura com as drásticas mudanças climáticas deste verão com pinta de inverno. Enfim, está tudo aí, é só notar.

A noite traz consigo o cheiro de dama-da-noite, estrelas brilhantes e uma lua cheia circundada por uma auréola multi-colorida fantástica.

Onde isto tudo ocorre? Aqui mesmo, onde você vive. Pare, olhe, escute, sinta e curta.

Sua cidade é o que você é. Está tudo aí para você ver, ouvir, cheirar, sentir, é só querer.

Esta noite, faça algo diferente. Fique ao ar livre, só ou bem acompanhado. Sinta o gostoso que é.

Curta sua cidade, curta sua vida!

Seja Feliz!

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 22h28.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


No dia Internacional da Mulher

Olá amigos do Bem!

Hoje é 8 de março, o dia Internacional da Mulher.

Sou um homem previlegiado pois ainda tenho as minhas ancestrais vivas: avós com 90 e 96 anos, mãe com 60 e tantos, além de esposa, filha e sócia maravilhosas. Quero deixar aqui registrado minha homenagem, não só a elas mas a todas as amigas do Bem que aqui chegaram hoje.

Mulheres, confesso publicamente, vocês são o máximo e adoro vocês. Obrigado pela oportunidades que dão, a nós homens, de vermos o mundo com uma perspectiva complementar.

Sem vocês estas palavras jamais estariam aqui, pois vocês possibilitam nossa geração, e oportunidades de aprender lições de amor incondicional desde cedo na vida.

Vocês são desejadas como a fonte do alimento, do carinho, do cuidado, do conhecimento, da sabedoria, do amor, do perdão, da compreensão do tempo e da vida.

Obrigado a todas vocês que, independente da idade, já trazem no Ser a possibilidade do acolhimento de outros Seres.

Sejam Felizes e saudáveis!

Beijos,

Marcos Aranha ü


Publicado às 04h49.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Domingo

Olá Amigos do Bem!

Hoje acordamos e trabalhamos para reunir todos os aparelhos eletrônicos, objetos pessoais, livros, fitas k7 de audio-books, dvd's, roupas, etc. semi-novos e usados para fazer um "garage sale" beneficente.

Decidimos por todos estes pertences para doar uma parte da arrecadação a dois projetos que colaboramos: Teu Sonho - Meu Sonho e o Projeto Mutação.

Portanto se você está querendo comprar alguma pechincha e ainda estar doando, esta será uma oportunidade para fazer isto no próximo fim de semana. Se quiser vir comprar para dar o bem adquirido para alguém, estará duplamente doando.

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 16h03.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004