blog do Bem!


Bom fim de semana!

Olá amigos do Bem!

Esta nossa semana foi cheia de viagens, correrias e boa, e esperamos que tenha sido boa para você também. Quero começar agradecendo pela participação. As visitas ao nosso blog do Bem cresceu bastante, passando de 600 na semana anterior para 1500 esta semana. Aumenta nosso compromisso do Bem, o nosso, pois você também é um participante e pode ativamente colaborar com textos, idéias, etc. que gerem possibilidades de melhorar a vida cotidiana.

Há uns dias atrás anunciamos a iniciativa de um grupo de amigos que decidiram criar um espaço em São Paulo com o objetivo de colaborar com a disseminação do conhecimento extra-acadêmico, e propor reflexões filosóficas - a Casa do Saber.

A Casa do Saber já é uma realidade e damos aqui em primeira mão a notícia que os cursos de abril estão abertos para inscrição. Clique no www.casadosaber.com.br e informe-se dos cursos. Uma dica: são poucos participantes por classe, portanto, decida-se logo. Agora, se não estiver disposto a fazer um curso, saiba que lá também terá um Café e livraria e vale a pena passar para conferir.

Hoje, sábado, proponho a você que encontre um momento de no mínimo 15 minutos, para aquietar-se e continuar a treinar sua habilidade de atenção, concentração e observação.

Faça em silêncio, sem música, sem nada. Você e você. Pare, sente-se, feche os olhos e observe o ar que entra e sai através do movimento da sua barriga, mais nada. Sinta a barriga enchendo e esvaziando. Foque apenas nisto.

Parece fácil, e é, depois de praticar por um tempo, diariamente. Conheça o poder do agora, estando corpo e mente no presente. Observe, observe e observe. Sem controlar nada, aceitando tudo como se apresentar no momento. Se a sensação for boa, sinta-a sem desejar que ela permaneça - observe apenas. Se ela for ruim, sinta-a sem desejar que ela se vá - observe apenas. Aceite-as como elas se apresentarem, sem controlá-las.

Bom fim de semana!

Seja Feliz!

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 07h46.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Tem jeito de mudar

Olá amigos do Bem!

Ontem estive em Porto Alegre onde fui dar um workshop sobre "Valorização do Ser humano que está por trás de cada profissional". É sempre um prazer ir ao sul, parece até que mudamos de país, e é muito bom ver profissionais participando ativamente, interessados em ampliar seus horizontes.

Após minha palestra assisti a de um ex-funcionário público da Receita Federal cujo tema era: "A omissão e a conformidade geram mais corrupção." Fiquei chocado com os números no Brasil. Nas palavras dele, temos que nos mobilizar, denunciar, cobrar, exigir ações dos três poderes, já. A máquina está cheia de corruptos, mas tem também, muita gente do Bem lá, precisando de nós aqui fora, pois os bons estão se desmotivando, e a ineficiência só tende a aumentar.

O interessante na abordagem do senhor Luiz Otávio Borges é que a corrupção é gerada por nós mesmos, seja por nossos interesses egoístas de não querer pagar impostos, multas, etc, ou pelo nosso "nãoadiantismo", ou seja, achar que nada temos a fazer - nossa omissão e conformismo. Afinal, quem corrompe quem?

Ele demonstrou que a corrupção é como uma teia de aranha, qualquer fio que você tocar, mexe com toda a teia, pois está tudo interligado. Sendo assim, toda vez que alguém dá um basta e rompe a cadeia de corrupção, todas as interligações vêm abaixo, num efeito dominó. Ele citou casos e casos de cidadãos que correram o risco de enfrentar as ameaças de funcionários públicos, políticos, etc, e romperam a cadeia, mudando a situação.

Basta um pequeno movimento da sociedade, e pronto. Gente do baixo ao alto escalão, despenca. Ele mostrou o processo da Espanha e da Korea que respectivamente triplicaram e quintuplicaram sua performance econômica depois que tomaram medidas para diminuir a corrupção.

Se você ainda acha que o "rouba mas faz" é tolerável, reflita sobre o futuro de seus filhos crescendo sob este valor moral. Que tal o "faz honestamente"?

A sociedade é formada pela somatória de seus indivíduos, e se todos forem omissos e conformados, teremos nela o reflexo de nós mesmos, sem direito a reclamar. Ele nos pede uma coisa, do Bem. Faça a sua parte. Não dê moleza. Denuncie, denuncie e denuncie. Pense no país que você quer viver e deixar para seus filhos e netos viverem.

Podemos não-agir, reagir, ou agir contra isto. É uma escolha nossa. A proposta dele é simples. Toda vez que você souber de alguém que roubou, participou ou viu, denuncie, mesmo se você tiver vínculos de amizade. Só assim a máquina começará a mudar.

Se a bandeira vai passar a ser Amor, Ordem e Progresso, eu não sei, mas que o Brasil está precisando de muito amor, isto é claro que ele está. Vamos amá-lo, agindo sobre o que está ao nosso alcance.

É uma boa reflexão para o fim de semana.

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 22h58.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Flexibilidade.

Olá amigos do Bem!

Surpreso com as novas cores? O blog do Bem foi criado para unir uma comunidade de gente do Bem e quando alguém tem uma sugestão colaborativa e construtiva, nós ouvimos. Se ela é viável, implementamos. A nossa amiga do Bem, Ana Diniz, cooperou conosco e mudamos o layout para facilitar a leitura. Agora está preto no branco, mais simples e claro. Esperamos que agrade a todos.

O tema que nos convida a escrever é justamente este, flexibilidade.

Hoje tudo muda muito, mas muito rápido. A flexibilidade é uma exigência básica para sobrevivermos e vivermos Bem, conosco e com outros. Mas até que ponto devemos ser flexíveis? Com o que devemos ser flexíveis? Com quem? Quando? Quanto? Cada um deve saber estas respostas. Não existem regras.

Um estudo recente mostrou que todo bom líder tinha nato, ou desenvolveu, a habilidade de ser flexível. Mostrou também que os velhos chefes ainda acreditam que devem ser inflexíveis nas suas decisões. Olhe para as lideranças atuais, locais e internacionais. Será que é porisso que alguns se nomeiam chefes de Estados e não líderes? É fácil distiguir os líderes dos chefes, reflita?

Flexibilidade significa também ter uma visão ampliada, consciente, para tomar decisões complexas, que envolve muita gente, separar o importante do urgente, o urgente do não importante, ter objetivos, conhecer a missão, estratégia e tática.

A flexibilidade reflete a capacidade de adaptar-se ao novo. Novas situações, novos pontos de vistas, novas informações, conhecimentos, aceitar o desconhecido como positivo. Significa a capacidade de viver o momento presente na sua máxima intensidade, sendo maleável entre a razão e a emoção. Permitindo que o futuro aconteça, independente dos compromissos do passado.

Significa humildade, valorizar outros Seres humanos, aceitar opiniões, rever planos, compromissos, "pré-conceitos". Significa tolerância, paciência, saber parar, saber acelerar, aceitar mudanças. Ouvir. Saber receber.

Quer saber se você é flexível?

Responda a esta pergunta: "O que você não abre mão na vida?"

Depois observe o que te mantém preso a isto. Uma velha crença? Um velho compromisso? Uma promessa? Medo de perder? Incerteza de que pode ser melhor?

Enfim, observe-se. O presente liberta sempre, e quando, deixamos o passado no passado. Somos flexíveis por natureza. Podemos estar inflexíveis, com algo ou alguém. Tenha certeza disto. Reveja seus valores, rompa com as velhas normas, e a flexibilidade ocorrerá naturalmente.

Agarrar-se ao velho conhecido pode levar à escassez. Abrir-se ao novo desconhecido pode levar à abundância. Água nova só entra na caixa quando a velha se foi.

O bambu se move com o vento, aceitando-o, sem resistir. O carvalho, se quebra ao confrontá-lo. Observe-se. Aceite-se com tudo de Bom que você é, e também com tudo não tão bom que ainda pode estar. Seja flexível.

Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes!

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 22h01.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Atitude é Tudo

Olá Amigos do Bem!

Hoje estamos publicando o texto "Atitude é tudo" de um autor desconhecido, que foi enviado pelo Yves. Este texto tem muito a ver com a atitude de alguém do Bem. Esperamos que gostem.

Seja Feliz! Abraços, Marcos Aranha ü

Joel era o tipo do cara que você gostaria de conhecer. Ele estava sempre de bom humor e sempre tinha algo de positivo para dizer.

Se alguém lhe perguntasse como ele estava, a resposta seria logo:

-Se melhorar, estraga.

Ele era um gerente especial, em um restaurante, pois seus garçons o seguiam de restaurante em restaurante apenas pelas suas atitudes.

Ele era um motivador nato.

Se um colaborador estava tendo um dia ruim, Joel estava sempre dizendo como ver  o lado positivo da situação.

Fiquei tão curioso com seu estilo de vida que um dia lhe perguntei:

- Você não pode ser uma pessoa tão positiva todo o tempo. Como você faz isso?

Ele me respondeu:

- A cada manhã, ao acordar, digo para mim mesmo: Joel, você tem duas escolhas hoje. Pode ficar de bom humor ou de mau humor. Eu escolho ficar de bom humor.

- Cada vez que algo de ruim acontece, posso escolher bancar a vítima ou aprender alguma coisa com o ocorrido. Eu escolho aprender algo.

- Toda vez que alguém reclamar, posso escolher aceitar a reclamaçao ou mostrar o lado positivo da vida.

-Certo, mas não é fácil - argumentei.

É fácil sim, disse-me Joel.

A vida é feita de escolhas.Quando você examina a fundo, toda situação sempre oferece escolha. Você escolhe como reagir às situações. Você escolhe como as pessoas afetarão o seu humor. É sua a escolha de como viver a sua vida.

Eu pensei sobre o que Joel disse e sempre lembrava dele quando fazia uma escolha.

Anos mais tarde, soube que Joel cometera um erro, deixando a porta de serviço aberta pela manhã. Foi rendido por assaltantes. Dominado, enquanto tentava abrir o cofre, sua mão, tremendo pelo nervosismo, desfez a combinação do segredo. Os ladrões entraram em pânico e atiraram nele.

Por sorte ele foi encontrado a tempo de ser socorrido e levado para um hospital. Depois de 18 horas de cirurgia e semanas de tratamento intensivo, teve alta ainda com fragmentos de balas alojadas em seu corpo.

Encontrei Joel mais ou menos por acaso. Quando lhe perguntei como  estava, respondeu:

Se melhorar estraga.

Contou-me o que havia acontecido perguntando:

Quer ver minhas cicatrizes?

Recusei ver seus antigos ferimentos mas perguntei-lhe o que havia passado em sua mente na ocasião do assalto.

A primeira coisa que pensei foi que deveria ter trancado a porta de trás, respondeu. Então, deitado no chão, ensangüentado, lembrei que tinha duas escolhas: poderia viver ou morrer. Escolhi viver.

Você não estava com medo? perguntei.

Os para-médicos foram ótimos. Eles me diziam que tudo ia dar certo e  que eu ia ficar bom. Mas quando entrei na sala de emergência e vi a expressão dos médicos e enfermeiras, fiquei apavorado. Em seus lábios eu lia: "esse ai já era". Decidi então que tinha que fazer algo.

O que fez?, perguntei.

- Bem, havia uma enfermeira que fazia muitas perguntas. Me perguntou se eu era alérgico a alguma coisa. Eu respondi: "sim". Todos pararam para ouvir a minha resposta. Tomei fôlego e gritei:

"Sou alérgico a balas!"

Entre as risadas, lhes disse: "Eu estou escolhendo viver, operem-me  como um ser vivo, não como morto."

Joel sobreviveu graças à persistência dos médicos, mas também graças à sua atitude. Aprendi que todo dia temos a opção de viver plenamente.

Afinal de contas,

"ATITUDE É TUDO".


Publicado às 22h35.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Hoje é dia 23!

Olá Amigos do Bem!

Que surpresa abrir o blog do Bem hoje e saber que ele foi indicado como um dos melhores do UOL. Um ótimo presente de aniversário.

Hoje é dia 23 de março de 2004. Há 44 anos atrás nascia este cidadão que hoje está aqui no aeroporto de Salvador - Bahia escrevendo para dizer que é muito bom poder compartilhar minha vida com vocês.

Obrigado por este privilégio.

Minha esposa me perguntou ontem que eu gostaria ganhar de presente.

Minha resposta vale para ela e todos vocês:

"Meu maior presente é que você Seja Feliz e Esteja Feliz, hoje e sempre!"

Dica: todos os dias quando acordar e se olhar no espelho diga em alto e bom som, com um sorriso no canto da boca: "Seja Feliz. Todos os Serem merecem ser felizes!"

Feliz dia a Todos!

Abraços soteropolitano,

Marcos Aranha ü


Publicado às 10h58.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004