blog do Bem!


Tempo de reciclagem...

Escolha o título de um dos 114 textos escritos entre Fev.-Jul.2004. Depois clique sobre o título do texto escolhido e a página da semana que ele foi escrito aparecerá na sua tela. Role a tela para baixo ou para cima para centralizar o texto. Abraços, Seja Feliz! Marcos Aranha Ü


Publicado às 23h08.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]



Publicado às 23h06.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Primeiro texto do blog do Bem!

Todos os Seres merecem ser felizes.

Se você acredita nisto, comece a pensar e agir corretamente sendo um facilitador da felicidade.

Ao terminar o dia reflita sobre isto:

O que eu falei e fiz para mim e outras pessoas, animais e plantas para gerar mais felicidade?

Planeje o amanhã:

O que eu falarei e farei que poderá tornar alguém mais feliz?

Confie em você. Tudo se torna possível "através" de você. Mas lembre-se: isto vale quando você abandonar o "Eu" e o "Meu", sentindo apenas o prazer do "através" de você.

Imagine-se um fio elétrico. Ele não é dono da corrente elétrica que alimentará muitas e muitas casas. Mas ele também se "alimenta" da energia que passa através dele.

Seja feliz! Viva feliz! Crie oportunidades para Estar feliz!

Com Metta

(texto publicado dia 18.02.2004)
visite nosso site: www.ow4y.com

Publicado às 20h51.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Ama a teu próximo?!?

Olá Amigos do Bem!

Adoro ir a sebos. Encontrei um livrinho, inho mesmo, de 1929, onde o autor, indignado com os conflitos religiosos da época resolveu fazer uma coletânea de preceitos humanos e como eles são "verbalizados" por cada religião.

Leia o que está escrito sobre "Ama a teu próximo" e reflita sobre o texto, o contexto da época que foi escrito e o de nossa vida atual:

"Todo ser humano nasceu com um amor inato pelos outros. À medida que a pessoa amadurece, esse amor é submetido a muitas provas. No entanto, através da compreensão dos ensinamentos das grandes religiões mundiais, uma pessoa pode encontrar a fé (força) de que necessita para que seu amor permaneça firme, superando as provações da vida.

Mais do que um breve olhar nas escrituras, é necessário atingir esse grau de compreensão. Atos de fé, oração e meditação profunda nos suprem da força que permite que o amor por nosso próximo se torne parte indissolúvel de nossas vidas, de nossos seres. Quando muitos de nós atingem este padrão de fé, a manifestação do amor será tão espontânea e natural no mundo como o amor entre mãe e filho."

Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Judaísmo

Dou-vos um novo mandamento: Que ameis um ao outro; tal como vos amei... Com isto, todos os homens saberão que sois meus discípulos, se tiverdes amor um pelo outro. Cristianismo

Um homem consegue uma regra correta de ação considerando seu próximo como a si mesmo. Hinduísmo

Cheio de amor por todas as coisas do mundo, praticando a virtude a fim de beneficiar os outros, o homem solidário é feliz. Budismo

Procura estar em harmonia com todos os teus vizinhos; vive em amizade com teus irmãos. Confucionismo

Respeita o Céu como teu pai, a terra como tua mãe, e todoas as coisas como teus irmãos e irmãs. Xintoísmo

Conclusão?

Falar, está mais que falado, desde 4.500 A.C. O "o que" já sabemos. Falta é colocar em prática...

Seja Feliz! Ame-se, ame ao próximo, ame a tudo e a todos!

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 23h12.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


O que fazer?

Olá Amigos do Bem!

Hoje li uma notícia que me chocou e me entristeceu: 15.000.000 de crianças estão orfãs no mundo pois seus pais morreram de AIDS. Se levarmos em conta que China não divulga todos os números oficiais, esta quantidade pode ser muito maior.

Esta doença se tornou o maior inimigo invisível da humanidade. A Índia viu os números de doentes subir assustadoramente nos últimos anos. A África e a China também. Nós aqui, tivemos programas eficientes que se tornaram modelos no exterior, inclusive alguns tiveram que enfrentar algumas autoridades religiosas que continuam insistindo que a humanidade deve mudar o comportamento sexual, não remediá-lo com camisinha. Não quero julgá-los pois eles devem saber o que não sei, mas tenho duas perguntas que não calam dentro de mim: o que os religiosos farão para promover uma vida digna a estes 15 milhões de orfãos? Quantos dos seus ostentosos templos, terrenos, edifícios e bens serão vendidos para gerar caixa para cuidar deles? Triste esta atitude de querer que o mundo se adapte à suas regras e não adaptar as regras ao mundo. Triste ver que as mensagens de amor ao próximo deixadas de exemplo por seus fundadores foram preteridas às regras e dogmas. Deixa pra lá...

Em 1994 vi o filme Filadelfia, com Tom Hanks, quando eu morava na Argentina. Naquela época, li no Clarín uma notícia tendenciosa que deixava o leitor pensando que AIDS era coisa de viado. No La Nación, li que todos nós iríamos conhecer alguém de nosso círculo de amigos, que morreria deste virus, independente de sua preferencia sexual. Eu conheci um cliente, o irmão de meu cunhado e uma amiga de infância que já morreram disto. Nestes dez anos, a previsão do La Nación estava certa, este virus não escolhe cpf, tá todo mundo no jogo, nós, nossos filhos, nossos amigos, todos.

Então, fico cá pensando com pesar no coração, o que posso fazer para mudar isto? Estou me sentindo inútil neste momento. Desculpem-me!

Por outro lado, hoje também li uma notícia boa. Cientistas australianos descobriram que uma fruta é eficiente no combate ao virus da AIDS. Incrível! Estes homens foram saber como um grupo de prostitutas pobres estavam conseguindo se proteger de doenças sexualmente transmissíveis. O segredo foi logo revelado por elas: "a tradição manda que usemos suco de limão (aquele mesmo, da caipirinha) na lavagem vaginal antes e depois das relações sexuais." O que parecia crendice popular, foi ouvido com atenção e o bom senso destes homens trouxe uma nova possibilidade nas pesquisas. A acidez da fruta mata o virus da AIDS e outros. Até o momento, eles concluíram que na proporção de 20% a eficiência é comprovada, mas, ainda é cedo para garantir que o ácido do limão não destroi outras cositas mais lá dentro da vagina e do utero. Vai levar um tempo até que os cientistas tenham provas de que funciona mesmo, sem causar danos, e claro, depois de enfrentar a poderosa indústria farmaceutica mundial que está investindo milhões e milhões e não gostará nada de perder para uma caipirinha, quer dizer, para um limão.

Bom, quem tiver alguma idéia boa para compartilhar, colabore, comente aqui abaixo. Obrigado.

Seja Feliz, Cuide-se! Marcos Aranha ü


Publicado às 22h52.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


O plantador de sorrisos

Olá Amigos do Bem!

Esta história de herói, super-herói está rendendo. Recebi alguns e-mails de gente reclamando que fui muito duro com meu parente aracnídeo II, que o filme é bom e eu muito exigente, sem espírito de cartoon. Já escrevi e repito: "É minha percepção sobre o filme, não necessariamente o filme como ele é." Vá vê-lo e tenha a sua percepção, descreva-a nos comentários do blog e deixe a sua minha opinião já que a minha é pública. 

Recebi um e-mail de pelo menos seis pessoas diferentes que achei legal. Pensei por uns dois dias se algo que está girando na web deveria ser publicado no blog. Como algumas pessoas que mostrei não conheciam e gostaram, decidi compartilhá-lo aqui. Uns e-mails dizem que é o texto de um candidato a uma vaga numa empresa, outros num exame de pré seleção de uma empresa de hunting, outros que é para um vestibular. Sei lá, mas que é bom é, e serve para qualquer situação destas. Enjoy it!

Tudo de Bom! Abraços, Marcos Aranha ü

Redação feita  por um candidato num processo de seleção. Não sabemos se ele foi aprovado, mas  seu texto está fazendo sucesso e ele, com certeza, será sempre lembrado pela sua  criatividade, sua poesia e, acima de tudo, pela sua alma. O nome dele não  aparece.

CURRICULUM VITAE
 
Eu já dei risada até a barriga doer, já  nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto  desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me  queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,  já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo. Já quis ser  astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista. Já me escondi atrás da cortina  e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando. Já roubei beijo, já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pro melhor amigo. Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela  de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo  música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são  as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar  estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Conheci  a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia. Já fiz juras eternas, já  escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de  casa pra sempre, e  voltei no outro instante. Já saí pra caminhar sem rumo, sem  nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi  pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de  cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de  nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de  alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar Já  apostei em correr descalço   na rua, já gritei de  felicidade, já roubei rosas num enorme jardim Já me apaixonei e achei que era  para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de  madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri  que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas  coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú,  chamado coração.
 
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e  grita:
"- Qual sua experiência?"
Essa pergunta ecoa no meu cérebro:
"  Experiência...experiência..".
Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa  experiência?
Não!!!
Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
 
Final de outro e-mail diferente:
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
"- Qual sua experiência anterior?"
Essa pergunta ecoa no meu cérebro:
"  Experiência...experiência..".
Como alguém que nunca trabalhou e está buscando o primeiro emprego poderia responder esta pergunta a não ser contando sua experiência de vida até chegar aqui.

Publicado às 22h58.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


O Herói

Olá Amigos do Bem!

Como foi seu feriado? Aproveitou? Conseguiu se revitalizar? Continua relaxado mesmo com o trânsito da volta? Espero que sim! Inspire fundo, expire lento e comece bem sua semana!

Na semana passada publiquei o comentário sobre o filme o Homem-aranha e a Pamela fez um comentário interessante no blog. Pedi a ela para compartilhar conosco um breve texto sobre o mito do herói que ela prontamente aceitou escrever. Obrigado Pamela por dedicar seu tempo neste feriado para esta síntese.

Abraços, Boa semana! Marcos Aranha ü

O Herói

 

O herói é, por definição, o ser nascido da união de um deus com um humano. Participa, portanto, das duas naturezas: a divina e a humana, a mortal e a imortal, a de sabedoria e ignorância, a de onipotência e a de fragilidade. Os heróis modernos, sofrem mutações radioativas, ou vêm de outros planetas e adotam formas humanas, mas sempre – como comum denominador- veremos uma dualidade concreta.

Heróis surgem nas diferentes mitologias como modelos para os homens que transitam um caminho espiritual: eles se debatem entre o que deveriam fazer e o que desejam fazer. Essa dualidade é a GRANDE CHAVE do mito de herói. Para Jung, que estudou profundamente estes mitos, o herói constitui um arquétipo, ou seja um modelo que a alma reconhece como válido para ser vivido e que está baseado na superação de obstáculos e no alcance de determinadas metas. Sobre este arquétipo ele escreveu: “O herói é aquele que conquista o dragão e não aquele que é devorado por ele; embora ambos tenham que lidar com o mesmo dragão. Também não é herói aquele que jamais se encontra com o dragão, nem aquele que, tendo-o visto, declara que nada viu. Somente aquele que se arriscou na luta e venceu, conquista o prêmio (o tesouro difícil de ser atingido). Somente ele tem um legítimo direito à auto-confiança, pos sondou o abismo escuro de seu self, conquistando seu próprio eu, e pode acreditar que será capaz de sobrepujar todas as ameaças futuras com os mesmos meios”.

Sem dúvida, todos os que procuramos uma vida mais consciente, mais plena, mais integral, nos identificamos com este modelo e nos transformamos em heróis de nossa própria saga. Pamela Seligmann


Publicado às 09h56.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004