blog do Bem!


Nobreza humana

Olá Amigos do Bem!

Hoje publico um lindo exemplo de uma história real da nobreza humana, enviada pela Cris Ribeiro.

Abraços, Bom Fim de semana!

Seja Feliz!

Marcos Aranha ü

NOBREZA HUMANA
 
Possivelmente você já ouviu ao menos falar sobre os três tenores. O italiano Luciano Pavarotti, os espanhóis Plácido Domingo e José Carreras.
É possível mesmo que os tenha assistido pela TV, abrilhantando eventos como a Copa do Mundo de futebol.
O que talvez você não saiba é que Plácido Domingo é madrileno e José Carreras é catalão. E há uma grande rivalidade entre madrilenos e catalães.
Plácido e Carreras não fugiram à regra. Em 1984, por questões políticas, se tornaram inimigos.
Sempre muito requisitados em todo o mundo, ambos faziam constar em seus contratos que só se apresentariam se o desafeto não fosse convidado.
 
Em 1987, Carreras ganhou um inimigo mais implacável que Plácido Domingo.
Foi surpreendido por um terrível diagnóstico de leucemia.
Submeteu-se a vários tratamentos, como auto-transplante de medula óssea e trocas de sangue. Por isso, era obrigado a viajar mensalmente aos Estados Unidos.
Claro que sem condições para trabalhar, e com o alto custo das viagens e do tratamento, logo sua razoável fortuna acabou.
Sem condições financeiras para prosseguir o tratamento, Carreras tomou conhecimento de uma instituição em Madrid, denominada Fundación Hermosa, fora criada com a finalidade única de apoiar a recuperação de leucêmicos.
Graças ao apoio dessa fundação, ele venceu a doença. E voltou a cantar.
Tornando a receber altos cachês, tratou de se associar à fundação.
 
Foi então que, lendo os estatutos, descobriu que o fundador, maior colaborador e presidente era Plácido Domingo.
Mais do que isso. Descobriu que a fundação fora criada, em princípio, para atender a ele, Carreras. E que Plácido se mantinha no anonimato para não o constranger, por ter que aceitar auxílio de um inimigo.
Momento extraordinário, e muito comovente aconteceu durante uma apresentação de Plácido, em Madrid.
De forma imprevista, Carreras interrompeu o evento e se ajoelhou a seus pés.
Pediu-lhe desculpas. Depois, publicamente lhe agradeceu o benefício de seu restabelecimento.
 
Mais tarde, quando concedia uma entrevista na capital espanhola, uma repórter perguntou a Plácido Domingo por que ele criara a Fundación Hermosa. Afinal, além de beneficiar um inimigo, ele concedera a oportunidade de reviver a um dos poucos artistas que poderiam lhe fazer alguma concorrência.
A resposta de Plácido Domingo foi curta e definitiva: "porque uma voz como essa não se podia perder."
***
Fazer o bem sem ostentação é grande mérito. Que essa história fique na lembrança. E, tanto quanto possível, nos sirva de inspiração e exemplo. 

Publicado às 00h45.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Sexo, amor e Iluminação!

Olá Amigos do Bem!

Shana Tova! Aos amigos que escolheram o judaísmo. Bom dia a Todos!

A Internet é cheia de sites, blogs, revistas, jornais, etc de gente que acredita que os Seres humanos têm apenas um fator que os diferenciam, a escolha de como vão se portar sexualmente.

Nós somos animais que criamos, acreditamos em nossas criações, e tentamos convencer outros de que nossas criações são verdades, para poder reforçar que não é imaginação, mas verdade. Somos animais interessantes de observar neste grande zoo chamado Terra.
Curto observar como alguns deste fervorosos homem machistas, mulheres feministas, GLSBT e metrosexuais agem no cotidiano.
 
Tenho um amigo muito machista, mas tão machista que chega a ser impossível para homens, mulheres, GLSBT, não rirem quando ele começa a falar seriamente sobre suas crenças do porque o homem, o macho, é o animal que reina neste planeta.  Um personagem divertido, embora ele não ache graça que nós damos risadas, pois o assunto é sério para ele.
Mas como santo de casa não faz milagre, ele tem um filho gay, que ele tenta esconder que não é. Parece aquele personagem que o Jô Soares fazia. Agora, você pode imaginar o tamanho da dor que ambos levam dentro de si por terem que fingir que não se amam só pelas posições - machista e GLSBT - que assumiram? Difícil, muito difícil eles encontrarem um caminho de aceitação da escolha oposta. Só o amor permitirá, se houver tempo de vida suficiente para eles encontrarem este lugar comum. 

Já disse aqui antes, e repito: Verdade é a mentira que nós podemos acreditar num determinado momento. Quando ampliamos nossa consciência, podemos descobrir que nossa Verdade era apenas um fragmento, e ao compreendermos isto, podemos perceber que era uma mentira aquilo que podíamos acreditar como a verdade num momento anterior. Precisamos de humildade para aceitar isto, e coragem para enfrentar nossas velhas crenças.

Tenho uma amiga feminista, leitora assídua deste blog, que quando almoçamos, ela jamais propõe pagar a conta ou rachá-la. De propósito, eu já vou informando quanto é para cada, só para ouvir: "Marquinhos, que deselegante. Homens devem pagar a conta." Viva com esta minha querida! Agora é público, vou poupar seu nome em respeito à nossa amizade (se discordar e quiser se revelar, escreva um comentário aí abaixo).
Tem atitude mais frágil para uma feminista que pensa que os homens são os provedores delas? Tem maior submissão por parte de uma feminista acreditar que nós temos o poder de trazer a caça para alimentar a família? Para mim, é divertido ouvir teorias feministas, e ver que no fundo, todas as mulheres também querem, tanto quanto qualquer outro Ser, amor, atenção, reconhecimento, realizações.

Observo que a mídia adora os GLSBT, mas os tratam como animais exóticos, não Seres humanos como quaisquer outros. Eles são os únicos que, além dos militares no dia 7 de setembro, têm uma Parada que mobiliza a cidade. Por sinal, vai mais gente vê-los do que os próprios GLSBT que desfilam, o que reforça minha percepção que as pessoas acham-os exóticos e dignos de observação como qualquer outro animal raro. Mas isto é triste, pois ao se fazer isto, está-se criando justamente uma divisão clara entre uns e outros, e esquecendo-se que no fundo, todos querem a mesma coisa, mas suas opções sexuais, não permitem mais compreender isto. A bandeira do sexo ofusca os pedidos da alma. O sexo vira a muleta da carência do amor. Triste.

Agora, surgem os metrosexuais, bonecos consumistas, que apoiam-se nos ícones materialistas para tentarem se convencer de que têm algo importante dentro. Preenchem seus exteriores para tentar preencher o vazio que têm dentro. O aparente criado com objetos de consumo não nos engana, mas atraem aqueles que nada têm dentro. Este, que dizem ser o novo homem, já existe desde os tempos da antiga Grécia, leia a história e verá que nos tempos de Nero, a coisa era muito parecida com essa fauna atual.

Hetero, homo, metro, amem-se! Sexo é outra coisa. O Ari Toledo disse outro dia numa entrevista: "Vou confessar em público. Sou homo. Amo meu pai. Amo meu irmão. Amo meus amigos. Amo meu filho. Agora, minha bunda, ainda é só minha, não tem para mais ninguém."

Meus queridos Amigos do Bem, hoje deixo uma mensagem simples a todos nós, machistas, feministas, GLSBT, metrosexuais: o Ser humano vai muito mais além das nossas escolhas sexuais. Existe um lugar comum. Mas o pedágio da Iluminação é um só: amarmos uns aos outros, incondicionalmente!

Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes!

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 08h32.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Poder pra que Mané?

Olá Amigos do Bem!

Hoje já é a metade do mês. Se você fez o exercício que foi proposto no dia 01/09 aqui no blog, reveja a sua Visão do mês e o seu dia-a-dia. Se ambos tiverem alinhados, siga neste caminho. Se não, você ainda tem mais 15 dias para corrigir a rota e alcançar seus objetivos.

O tema de hoje é o Poder, ou o puder, como dizem alguns políticos. Ontem dei mais um curso sobre Liderança e participaram 20 profissionais da América Latina. A avaliação da jornada de 10 horas foi excelente! Estou certo que alguns plantaram novas sementes em seus corações e mentes e poderão viver o papel de Líder com mais confiança e valores claros.

Um dos temas que abordamos foi o Poder. O Líder sabe que o Poder só existe quando outros decidem concedê-lo, é uma conquista baseada em exemplos, coerência, valores, ideais. Se você toma a força, deixa de ser líder e se torna um chefe, na minha opinião, com puder.

Numa das dinâmicas do exercício de Poder, criamos a figura do Gênio da lâmpada que pode conceder qualquer tipo de Poder aos participantes, mas apenas um desejo será atendido (One Wish For You, OW4Y).

Os participantes refletem sobre seus valores, visão, missão, objetivos, metas, prioridades para liderança. Depois de algum tempo, definem o tipo de Poder que necessitam para realizarem-se na vida.

A partir daí, o Gênio da lâmpada começa a ampliar a consciência através de perguntas e vivências sobre o Poder desejado. O Líder tem claro que serve a quem os escolheu para serem liderados, e portanto quando escolhe exercer o Poder, sabe que não é para seu próprio benefício, senão vira puder, e ele passa a ter que se apoiar nas normas da chefia.

Depois de muita reflexão, neste cursos, chega-se sempre a um lugar comum: Poder não existe.

Como é que é? Sim, Poder não existe. São sentimentos que se estruturam como pensamentos, crenças, dependendo da situação e contexto. É algo percebido, pelo prazer ou pelo medo, mas não existe no mundo real, apenas na percepção da mente. Portanto, o Poder está aí para todos. Para acessá-lo, não é preciso um Gênio que irá conceder favores condicionais. Encontre a fonte dentro de si mesmo, conecte-a à fonte do universo e viva em benefício de outros também. Se outros perceberem esta coerência, e se não souberem como fazer, irão seguí-lo, na esperança de um dia encontrarem esta fonte de Poder para a realização de seus sonhos.

Não entendeu, ótimo! Reflita sobre o tipo de Poder que você precisa neste momento. Garanto que você já o tem, mas pensa que não, daí querer consquistá-lo fora. Quem busca fora é um buscador. Quem encontra no aqui e agora, é um encontrador. A escolha é sua, buscar sempre e viver dependendo das regras externas para achar que tem puder, ou encontrar sempre, seguindo sua natureza interior e vivendo o verdadeiro Poder.

Seja Feliz! É no Silêncio que se encontra as verdadeiras respostas.

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 09h32.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Sonhar é Viver Bem!

Olá Amigos do Bem!

Há uma escala motivacional que usa uma escada como analogia.

Esta escada tem no seu degrau mais inferior o estado "Indiferente", e a medida que vamos subindo degraus passamos pelos: Cínico, Cético, Pessimista, Realista, Otimista e Idealista no ponto mais alto.

As empresas de sucesso, com maior valor em bolsa, investem no seu Capital Humano para que o estado motivacional permanece nos três degraus superiores: Idealista, Otimista e Realista. Para isto, é necessário fomentar na cultura da empresa o espaço para Sonhar (idealismo) e Viver com possibilidades de implementar os sonhos, ou seja, realizá-los (otimista e realista).

Mas o que é fomentar espaço para Sonhar? Certamente é acreditar que os Seres humanos são capazes de criar e encontrar novas possibilidades metafísicas (além dos sentidos físicos) para criar novos Processos e obter mais Resultados.

Será que hoje todos nós podemos Sonhar, ou será que com o medo, extremo racionalismo e stress negativo muita gente está inibindo ou mesmo perdendo está capacidade?

Parece que sim. Hoje, o número de pessoas que sonham é cada vez menor. Cientistas estão estudando aqueles que sonham e aqueles que perderam a capacidade de sonhar.

Hoje li num artigo da revista do Hospital de Neurologia do Hospital de Zurique, Annals of neurology, que cientistas  mapearam a parte do cérebro que permite ao Ser humano Sonhar. Segundo os estudos, a partir de agora, novos estudos serão desenvolvidos para que possamos acessar esta área quando quisermos, e resgatar a capacidade de Sonhar.

Pois é, enquanto os cientistas estudam tire momentos para praticar e Sonhe. Deixe sua mente relaxar, voar, acessar o que o Intelecto não pode acessar quando em seu estado está desperto e atento.

Relaxe, medite, este é o caminho para Sonhar, revitalizar suas energias, liberar as toxinas e medos do cotidiano.

Seja Feliz!

Abraços,

Marcos Aranha ü


Publicado às 20h58.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004