blog do Bem!


10 lições que aprendi no mundo dos negócios

Olá Amigos do Bem!
 
Esta foi mais uma semana de "roadshow" onde apresentamos um projeto inovador de Internet e telefonia móvel para potenciais investidores.
 
Quando estava no O Site passamos 13 meses fazendo roadshows antes de podermos abrir o capital na Bolsa de NY-Nasdaq.
Foram centenas de apresentações para pessoas físicas e jurídicas em vários países.
Pessoas com dinheiro e vontade de investir em negócios para fazer mais dinheiro do que o mercado financeiro poderia oferecer a elas.
 
Muitas coisas para os negócios e minha vida pessoal que aprendi naquela experiência me acompanham até hoje.
Eis 10 delas que foram úteis:
 
1- só quem sonha grande e encontra os realizadores certos poderá conseguir dinheiro grande de investidores;
 
2- escolher os sócios certos é fundamental. Ninguém faz nada sozinho. Encontre quem gosta e sabe fazer o que você não gosta, e claro, faça melhor do que você faria. 
Cuidado com os valores e princípios diferentes dos sócios pois eles dificilmente mudarão. Nesta hora, não se deixe enganar, nem se engane. É melhor escolher bem no início pois a jornada necessitará de apoiar-se nos valores e princípios comuns;
 
3- escolher bem os investidores é tão importante quanto os sócios. Não se precipite ao tomar dinheiro no mercado.
Procure antes saber quais são as projeções e os limites de ganhos e perdas de cada um pois se houver adversidades, é melhor saber de ante-mão quem estará a seu lado, e quem vai saltar do barco.
Me lembro que quase quebramos no meio do caminho quando um dos investidores do O Site não honrou os investimentos compromissados. Foi terrível ter de encontrar novos investidores naquela situação.
Envelhecemos uns dez anos em poucas semanas. 
Ter perguntado antes as expectativas dele teria sido mais inteligente;
 
4- os bancos têm muito dinheiro para investir e estão querendo conhecer pessoas com talento para transformar novas idéias em mais dinheiro para eles.
Os investimentos financeiros legais dos bancos são velhos conhecidos, restritos e as grandes alavancagens financeiras vem de empresas e negócios de terceiros que eles investiram.
Portanto, dinheiro existe para boas idéias e bons gestores de negócios.
O difícil é chegar no banqueiro certo e conseguir transmitir segurança para o investimento dele. Depois disto, ele se tornará um vendedor do seu negócio, até porque ele tem todo o interesse de te fazer brilhar;
 
5- não se deve vender uma idéia ou forçá-la goela abaixo de ninguém. Deve-se apresentá-la da melhor forma possível, demonstrando a sua paixão e fé, capacidade de realizá-la e sua sincera necessidade da participação de um investidor.
O bom investidor é aquele que, além do dinheiro, pode colaborar com expertise e rede de negócios, fornecedores, clientes, melhores práticas e bons conselhos, em prol do crescimento do nosso negócio.
Cuidado: forçar a barra pode até terminar na conquista de um sócio capitalista agora, mas que no futuro você pagará para se livrar dele;
 
6- lembrar que investir em projetos inovadores é um ato de fé acima de tudo.
Algumas pessoas saberão que o negócio é bom sem muita argumentação. Outras jamais.
Costumo dizer que algumas pessoas percebem uma boa oportunidade de longe. Outras, nem se estiver na frente do nariz.
É prudente fugir daqueles investidores com dinheiro mas com muitas dúvidas, medos, críticas à sua idéia, e que argumentam com fatos passados e exemplos de outros negócios mal sucedidos.
Estes investidores, mesmo se Deus aparecer na frente, eles irão duvidar, fazer perguntas e mais perguntas para se assegurarem de que Deus é Deus e ainda que provas sejam apresentadas, não acreditarão, e chamarão Deus de charlatão.
Deixá-los ir é sábio, muito sábio. Tentar convencê-los é improdutivo. Focar nos que já sacaram a idéia e o negócio é o caminho.
 
7- cada apresentação é um aprendizado e uma oportunidade para melhorar a próxima.
É importante ouvir atentamente às perguntas, às dúvidas levantadas, às informações que faltaram, as objeções, os pontos de vistas sobre o mercado, negócio, recursos, etc, e melhore a próxima apresentação.
É chave estar aberto para aprender sempre com os investidores, afinal eles souberam fazer o dinheiro que você precisa para realizar seu sonho;
 
8- determinação, paciência e persistência. Sem isto, as idéias morrem no caminho. A cada NÃO que ouvir de um investidor, encontre mil SIMs dentro de você. Você será testado e testado e testado. Mas lembre-se, toda panela tem uma tampa que se encaixa perfeitamente, mas nem sempre a primeira que se encontra é a certa.
Deixar tudo nas mãos de Deus and keep the faith! É melhor sair motivado do que deixar alguém pessimista e medroso matar seu sonho;
 
9- tratar sempre os potenciais investidores com muito respeito. Alguns terão medo de investir na implementação do negócio, mas depois de ver os primeiros resultados positivos, poderão mudar de idéia. Lembre-se que tem gente que só gostar de apostar em cavalos ganhadores. Mas lembre-os que depois da largada a casa de apostas poderá estar encerrada e ele terá que comprar o bilhete de quem apostou no "azarão" antes;
 
10- todo esforço para realizar um sonho vale a pena. TODO! Jamais paramos de aprender, devemos ter sempre humildade e abertura para aprender novidades e viver novas experiências.
 
O passado jamais se repete, e talvez tudo o que você leu acima já pode ter se tornado uma grande besteira.
 
Seja Feliz! Tenha saúde e encontre os recursos necessários para realizar todos os seus sonhos!
 
Bom fim de semana! Abraços, by Marcos Souza Aranha
 

Publicado às 23h05.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Encontrador

Olá Amigos do Bem!
 
Canso de ouvir as pessoas dizerem orgulhosamente que são buscadores, que incesantemente estão na busca da Verdade.
Mumukshwa é a palavra hindu que sugere que apenas com o total empenho pode-se encontrá-la.
 
O buscador está sempre pulando de galho em galho sem nem se quer ter consciência em que árvore está.
Olha sempre para o que lhe falta, o que não tem, ou deseja. Vive olhando para o mundo exterior sem percebê-lo dentro de sí.
Para se tornar um encontrador é preciso uma entrega total.
É preciso ansiar tanto a Verdade como o peixe que é retirado da água anseia para ela voltar.
 
A Verdade está aí, como a água está para o peixe.
Quando se encontra Deus em tudo e em todos, já não existe mais a ânsia para buscá-lo, pois se encontrou a Verdade.
 
Seja Feliz! Seja um encontrador!
 
Abraços, by Marcos Souza Aranha

Publicado às 12h18.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


A inveja do pênis ou... vive la différence

Olá Amigos do Bem!
 
Hoje tem um texto da minha amiga Rosanah Herman que gosto muito. Ele foi escrito na época do O Site em 1999, ainda é atual e ela o re-publicou no blog dela ontem (http://queridoleitor.zip.net).
 
Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes!
 
Abraços, by Marcos Souza Aranha
 
Já que hoje é o Dia Int. da Mulher e tal e coisa, republico um texto antigo, um dos primeiros que escrevi para o finado O Site, quando eu era editora chefe de redação, com o meu amigo Marcos Aranha. Mas isso faz muito tempo! Aqui vai o texto:


A inveja do pênis ou... vive la différence!

Antes de mais nada, quero deixar claro que sou mulher e até agora não fiz nenhuma cirurgia pra pôr ou pra tirar nada. Minto: fiz sim, duas cesarianas, mas foi só pra tirar a criança de dentro.

E, uma vez estando na região mencionada, vamos diretamente ao assunto, a inveja do pênis. Todo mundo já ouviu falar nisso algum dia, seja através de uma amiga, um parente, um psicanalista ou um tarado. Inveja do pênis foi uma expressão criada por Freud. E, para a grande maioria das pessoas, significa exatamente isso mesmo, inveja do pênis.

Em princípio, não tenho nenhuma carteirinha, diploma ou crachá que permita que eu fale qualquer coisa sobre Freud, já que os profissionais especializados, assim como as faxineiras, não gostam que ninguém mexa em suas áreas de serviço.

Mas, na condição de mulher, sinto-me no direito de dar meu depoimento sobre o assunto. Ainda mais agora, que é moda. A elite da comunidade científica acaba de descobrir que homens e mulheres são diferentes, coisa que Joãozinho e Mariazinha há muitos anos descobriram num simples abaixar do calçãozinho. Mas, sigamos adiante. A inveja do pênis não é um desejo que a mulher tem de ter um negócio igual só pra ela. Imagine! A essa altura do campeonato, se subitamente Deus me presenteasse com um pênis, eu não saberia nem onde colocá-lo!!! É como se chegasse um caminhão de mudança na porta da sua casa dizendo que mandaram entregar o obelisco do Ibirapuera!!! Salvo as devidas proporções, claro!

A inveja do pênis é mais uma grande sacada da mente privilegiada e doentia desse louco do Freud, esse Einstein da mente humana. O que causa inveja a uma mulher não é o pênis em si e sim a LIBERDADE que o homem tem, a partir do próprio corpo.

Meninos têm mais liberdade pra transar, rapazes não ficam menstruados, homens não ficam de resguardo antes, durante e depois do parto, nunca terão que ficar com um bebê pendurado no peito. É a famosa sabedoria vulgar do "lavou, enxugou, tá novo".

Mulheres,não. Mulheres são criaturas em desequilíbrio cíclico. Mulheres sofrem marés , num eterno vai e vem , como o mar por causa da lua. A gravidez,por exemplo,não são nove meses, são quarenta semanas, ou quarenta luas . Dez ciclos lunares de quatro fases. Não é de admirar que as mulheres são de lua!

Mulheres vertem sangue, suor, lágrimas e leite. Nem máquina de refrigerante tem tantos sabores! Ninguém está julgando se isso é mau ou bom; apenas é assim. E por todas as coisas que a mulher tem que arrastar junto consigo, ela deixa de ter essa liberdade. Essa MOBILIDADE que todo homem tem.

Já viu mulher sair sem bolsa? Sem batom, espelho, maquiagem, absorvente? Já viu mãe sair sem a bolsa de fraldas, mamadeira, aquecedor de mamadeira e as fotos do outro filho? Já? Parecem aquelas Iemanjás saindo do mar, com uma imensa rede cheia de penduricalhos! (já viu esse poster?)

Homens não. Homens vão e voltam, carregam muito menos bagagem do que suas mulheres. Qualquer pesquisa nos aeroportos do mundo mostraria isso. Homens têm trânsito livre. Homens fazem xixi em pé. Não precisam nem levar papelzinho, penico, nada. É como cantavam os integrantes do Coral dos Bigodudos naquela canção: tim-tim-tiriri-timtim (bis), tirei, peguei, chacoalhei, guardei, tornei a pegar, chacoalhar, guardar, tornei a guardar no mesmo lugar!

E o Freud, num lance genial, deve ter se perguntado: e o que melhor representaria o homem em relação à mulher? O pênis. Então, a inveja do pênis é a inveja de ser homem.

Eu, particularmente, reclamo muitas vezes da minha condição de ser mulher, mas acho que Deus sabe o que faz. Talvez, ser homem permitisse toda essa liberdade, mobilidade e tal, só por ter um pênis. O problema é aquele fantasma que todo homem carrega... a eterna sombra do seu pênis... o compromisso de mantê-lo por toda a vida sempre em funcionamento. E, convenhamos, fazer qualquer coisa funcionar a vida toda é duro!


Publicado às 01h08.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Mulheres, Sejam Felizes!

Olá Amigos do Bem!
 
Sempre me pergunto: por quê os homens não têm um dia só para eles?
As Mulheres têm, os GLS também.
 
Acho que a resposta está no passado.
Antes os machistas dominavam o planeta e com medo de perder o trono esmagavam os outros.
Isto fez com que as minorias tivessem de conquistar seus direitos. Para marcarem o território e fincarem as bandeiras nas mentes de todos, atribuíram datas à elas. Nada mais justo.
 
Pois bem, como homem, não machista, sem data para comemorar seu próprio dia, gostaria de deixar aqui registrado a minha gratidão e respeito a todas as mulheres que fazem parte da minha vida:
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
 
Confesso que não conseguiria viver, nem ter nascido, sem as mulheres em casa ou no trabalho.
É bom ter bisavó, avó, mãe, irmã, esposa, filhas, primas, tias, sócias, presidentas, colaboradoras, amigas, muito bom!
Afinal, o que seria do mundo se fosse só yin, ou só yang? Um desequilíbrio eterno. Como podem haver homens que ainda falam mal de mulheres? Acho que não encontraram as certas, nem imaginaram o mundo sem elas.
 
Sempre valorizei as mulheres por serem Seres inteligentes e saberem conquistar o que querem para si sem terem musculos para tomarem as coisas a força.
Mais que inteligentes, as mulheres têm algo que os homens jamais terão: a capacidades de gerar uma vida dentro de si. As mulheres se tornam mães no dia 1 da concepção, os homens só 9 meses depois poderão estar pais. 
Só esta experiência de vida já dá às mulheres uma competência que o homem tem que batalhar mais para conseguí-la: a do amor incondicional.
 
Mulheres feias, lindas, altas, baixas, gordas, magras, chatas, legais, naturais, com botox, inteligentes, burras não (não sou machista mas não gosto de mulheres burras), desejo que vocês continuem vivendo com sabedoria e felicidade todos os dias de suas vidas.
 
Curtam muito este dia e deixem nós homens morrendo de inveja por não termos um só para nós.
 
Beijos a todas! Sem vocês, o mundo não estaria em equilíbrio e em paz!
 
Seja Feliz! Todos os dias!
 
by Marcos Souza Aranha

Publicado às 08h46.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Alimento ou comida?

Olá Amigos do Bem!
 
Você se alimenta bem ou é um daqueles que come bem?
Parece simples, mas ao vermos os resultados da última pesquisa do IBGE onde os brasileiros estão obesos e com índices altos de desnutrição, podemos concluir que a maioria come bem e está mal alimentada.
 
Não sei se motivado pelo local onde darei uma palestra hoje sobre Comunicação e Relacionamento Interpessoal, a Faculdade de Nutrição da USP, mas decidi comentar aqui algo sobre a recém publicada lista de alimentos fundamentais.
 
Após a comprovação de vários estudos clínicos, saiu uma lista de alimentos que não podem faltar na alimentação de quem quer ter mais saúde e evitar doenças como o câncer.
Abaixo você vai poder lê-la, mas antes pergunte-se:
 
- quais são os 20 alimentos que não podem faltar na minha alimentação?
Pare e liste-os.
 
Pense no salário mínimo e responda:
- quantos brasileiros poderão se alimentar do que listei?
A resposta explicará os resultados da pesquisa do IBGE.
 
A lista abaixo tenta diminuir a distância entre o alto valor nutricional e o razoável valor de aquisição visando melhorar a alimentação de um povo cujos dirigentes na presidência, câmara e senado, ex-mortos de fome, agora de barrigas cheias, que esqueceram do seus passados e seus compromissos de campanha.
 
Os 20 alimentos que devem fazer parte de nossa alimentação:
 
1- Castanha do Pará
2- Cebola
3- Morango
4- Azeite de oliva
5- Repolho
6- Arroz integral
7- Brócolis
8- Batata doce
9- Manga
10 Salmão
11 Agrião
12 Semente de girassol
13 Laranja
14 Pão integral
15 Alho
16 Tomate
17 Cenoura
18 Couve de bruxelas
19 Espinafre
20 Kiwi
 
Compare com a sua lista original. Muito diferente? Não? Ótimo!
 
Seja Feliz! Alimente seu corpo e sua mente com saúde!
 
Boa semana! Abraços, by Marcos Souza Aranha
 
p.s- a respiração é muito importante para o processo de digestão e aproveitamento dos alimentos. Inspiramos e expiramos entre 26 e 30 mil vezes num dia, e para a maioria das pessoas, sem consciência disto. Existem mais de 1.000 maneiras de respirarmos como já escrevi aqui no blog e poucos sabem disto. Se você estiver interessado em conhecer um método simples, milenar, para aprender a respirar com mais saúde, recomendo o Curso da Arte de Viver (clique aqui e leia a materia da revista IstoÉ sobre o assunto ou entre no site da ONG Arte de Viver clicando aqui ).

Publicado às 08h01.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004