blog do Bem!


Síndrome de Gabriela

Olá Amigos do Bem!
 
Ontem algumas pessoas escreveram, outras telefonaram, para saber o que estaria ocorrendo em minha vida.
O primeiro que gostaria de fazer é agradecê-las, pela atenção, intenção e ação positiva das orações.
 
Não acho que valha a pena entrar em detalhes sobre minha vida ou dificuldades atuais, mas talvez explicar-lhes meu pedido para tranquilizar quem interpretou como um ato de desespero.
Para mim, orar é um ato diário de conectar-me com meu Deus interior e ao Todo. Sentir-me parte integral desta energia Universal que está presente em Todos os Seres, seja perceptível ou não aos meus sentidos.
 
Orar para mim, é um ato de profunda conexão com Deus.
Oro todos os dias, em vários momentos, com Amor e Fé, crendo que posso colaborar para gerar uma onda positiva para o entorno que vivo, bem como para transmitir esta boa energia a quem estiver precisando ou captando.
Não oro apenas quando estou desesperado ou precisando de soluções Divinas. Orar é parte do meu dia-a-dia.
 
Portanto, quando fiz o pedido a todos foi pensando justamente em receber este presente, ser envolto num campo de energia positivo, para ajudar-me a ultrapassar o momento atual, em paz e Bem.
Confiei a vocês a tarefa que creio ser transformadora na vida, orar com Fé e Amor, servindo ao próximo.
 
Estava certo ao escolher-lhes para fazer meu pedido, pois tive bons momentos desde que vocês começaram a me ajudar, e sou grato a todos. Suas energias positivas estão formando um campo de luz que me ajuda neste momento. Muito obrigado, muito obrigado!
 
Hoje deixo um tema que toca a todos os Seres humanos - a síndrome da Gabriela, a dificuldade de se fazer mudanças na vida, embora a vida seja apenas mudanças constantes.
 
A vida é movimento. Nosso Ser é movimento. Nosso Ego é quem tem a capacidade de imaginar que pode parar o movimento. Ele se crê tão poderoso, que pode deter o que Deus não pode.
 
Somos uma máquina que sente prazer e medo. Depois de percebida uma destas sensações, tenta-se repetir o ato que traz prazer pelo maior tempo possível e evitar o que traz medo o mais rápido possível.
Isto ocorre com todos os animais, e chama-se condicionamento, ou seja, as condições que pensamos e sentimos para agir. As condições ou crenças, podem ser físicas, mentais, emocionais, raciais, de valores, religiosas, etc.
 
Diante de uma necessidade de mudança podemos:
- aceitar, se a situação futura for percebida e aceita como uma condição igual ou melhor que a atual e portanto geradora de prazer;
- ou rejeitar, se ela for uma condição desconhecida ou percebida como pior que a presente, gerando medos e incertezas.
 
Você é diferente? Eu não, me encaixo nisto, e tento viver consciente para evitar cair nestas ciladas.
 
Ao longo do tempo com o trabalho de desenvolvimento humano, notei que ter a consciência das diferenças do Ser e do Estar são fundamentais para que as mudanças ocorram mais facilmente, e as transformações possam ocorrem com mais prazer e menos medo ou dor.
 
Você conhece gente que vive reclamando da vida mas nada faz para mudá-la e ainda justificam que SÃO assim?
Você já falou ou ouviu alguém dizer: "eu sei que preciso mudar, mas eu SOU assim"?
 
É a Sindrome de Grabriela. Lembra-se da música: "Eu nasci assim, eu cresci assim, eu SOU sempre assim, eu SOU Gabrie-ela"?
Quem pode esquecer a Gabriela subindo no telhado da venda do seu Nagibe para pegar a pipa de um menino, mostrando seu corpo escultural, causando sensações de inveja nas mulheres e outra bem diferente nos homens?
 
Será que o "SOU sempre assim" permaneceu igual ao longo do tempo, ou será que ela mudou, mas se recusou a ver as mudanças, pois temia aceitar os medos que a nova posição lhe traria?
Ah Gabriela, você mudou sim, só a música tentava nos convencer do contrário.
 
Eu conheço uma Gabriela há muitos e muitos anos.
A vida já lhe deu muitas e muitas oportunidades mas ela insiste que É assim, e repete a cada nova possibilidade a frase: "não adianta, eu sou assim", e justifica das mais diversas maneiras, que ninguém a aceita como ela é, que não dá para mudar e que agora já não tem idade para isto, etc.
 
Eu concordo. Quando ela tinha 30 e poucos anos, as mudanças teriam sido mais faceis, agora, em idade avançada, ficam mais dificeis, porém possíveis. 
Se antes era necessário pouco esforço para dar um grande salto, agora será necessária mais determinação para transpor o abismo mental e emocional que a Gabriela criou dentro dela.
A Gabriela tem uma auto-estima baixa e pouco auto-conhecimento, que torna para ela ser impossível ver o que vemos de fora.
 
Apenas um pulinho, uma atitude, uma escolha, uma decisão, já é suficiente para a mudança, mas não para ela que repete e repete para si mesma "Eu sou assim", e congela a idéia irreal que é assim.
Quem está de fora sabe que o único que permaneceu assim ao longo dos anos foi o modelo mental, o resto todo está diferente.
 
Mas afinal, como evitar a síndrome de Gabriela?
Ter consciência das diferenças de que Sou do Estou. Do Ser em constante movimento conectado com o Universo, versus o Ego conectado com o corpo, limitado à esta percepção.
 
Mas a física quantum mecânica tem algumas hipóteses interessantes, nem tão psicológicas, nem esotéricas.
A primeira é que nada está parado neste Universo. Tudo está em constante movimento, absolutamente tudo.
Aquilo que percebemos como sólido e inerte, quando visto no microscópio atômico, passa a ser uma enorme quantidade de elétrons em movimento.
 
Agora, pense na Gabriela e na capacidade dela parar o Universo quando diz que ela É assim. Só ela tem este poder, que nem Deus tem.
Nós estamos, sempre, em movimento. O medo nos desconecta do Todo, impede o movimento na mente, imobiliza o corpo, criando uma irrealidade Universal, mas uma realidade pessoal.
 
Só a Gabriela com super poderes mentais, e pouca habilidade de lidar com seu emocional, e consegue isto, parar o movimento natural da vida.
 
O papo poderia ir longe, mas tenho uma proposta para vocês: que tal neste fim de semana, dois dias apenas, vocês se observassem e quem estiver a seu redor?
Procurem notar quantas vezes fala ou ouve: "Eu sou", versus "Eu estou".
Observe a atitude de quem está por trás da frase. Observe se é uma vítima ou protagonista da situação.
Observe se a Gabriela está tentando provar que é possível imobilizar o movimento natural da vida. Observe se ela está tornando o momento imutável ao longo do tempo e dos diferentes espaços.
 
Na segunda feira continuaremos este papo sobre a síndrome de Gabriela se quiserem. Deixem-me saber através do mural da sala, ok?
 
Seja Feliz! Todos os Seres, querendo estar Gabriela ou não, merecem ser felizes.
 
Bom fim de semana! Abraços, by Marcos Souza Aranha

Publicado às 06h45.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


O poder do seu pensamento

Olá Amigos do Bem!
 
Começo agradecendo do fundo de meu coração a todos vocês que escreveram, telefonaram, oraram e pensaram positivamente atendendo ao meu pedido de ontem.
O poder do pensamento positivo de vocês chegou até mim, trazendo-me uma boa sensação durante o dia.
Senti-me conectado e cuidado. Agradeço com Amor e gratidão. Muitíssimo obrigado!
 
Através de vocês pude sentir a importância de saber pedir mais quando preciso de ajuda. 
Meu padrão é o de doar e dedicar-me aos outros, às vezes esquecendo-me que o equilíbrio é a meta. Vivendo e re-aprendendo.
 
Mas também aprendi coisas novas. O e-mail gerou ações positivas e, acreditem, também reações negativas.
Compartilho com todos para que tenham a mesma oportunidade que tive de aprender com isto.
 
Ter consciência de cada palavra emitida é muito importante e de grande responsabilidade, já disse e repito neste blog, mas prever a abrangência dela, é algo extremamente difícil.
A comunicação é uma intenção entre o comunicador e o comunicado, um intento + uma ação, de transmitir seus pensamentos, sentimentos, sensações e atos através de uma mensagem.
 
Às vezes, por mais sincero que seja o intento, se a forma da mensagem, ação, é inadequada para o receptor, o resultado da comunicação pode ser ruim. Pois é, reconheço que apesar de ter tido consciência das palavras comunicadas ontem, não tive a consciência da abrangência. Vivendo e aprendendo.
 
Quero pedir desculpas àquelas pessoas que me deixaram saber sobre seus pensamentos e sentimentos em relação ao e-mail recebido. As duas perguntas ( Você tem fé? e Você acredita que seu pensamento é forte e capaz de gerar uma onda positiva? ) foram feitas para que cada um de vocês refletissem sobre seus sentimentos e focassem sua energia no positivo, apenas isto.
 
Jamais poderia imaginar que isto geraria desconforto àqueles que se sentiram atacados, tomando as perguntas como uma dúvida de minha parte sobre a capacidade de gerarem positividade. Não tive a intenção de questionar sua fé, apenas que refletissem sobre suas verdadeiras intenções antes de transmitir a mensagem para mim, fosse ela através de um pensamento, oração ou de qualquer outra forma.
 
A intenção foi boa, mas admito que não imaginei que alguém poderia se sentir assim, e aprendi mais uma lição na vida quando se trata de comunicação.
 
Mas o mais importante para mim, foram as ações positivas. Foi receber a boa energia gerada por vocês e vivenciar o poder do pensamento positivo.
Durante o dia as sensações foram mais intensas.
No fim do dia cheguei a ter uma leve enxaqueca, muito provavelmente fruto da abundância energética que recebia.
Antes de jantar meditei por uma hora, tudo se equalizou e a sensação de equilíbrio e paz voltou, com mais intensidade.
 
Termino deixando meu agradecimento e uma mensagem: acredite em você, acredite no poder positivo de seus pensamentos e na fé de suas orações. Fui tocado e ajudado por eles.
Continue praticando este poder, com toda a positividade. Ele é importante e facilitador de transformações.
Obrigado meus Amigos do Bem! Sinto-me Bem e pleno.
 
Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.
 
Boa quinta feira! Abraços, by Marcos Souza Aranha

Publicado às 06h18.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


As verdades e A Verdade

Olá Amigos do Bem!
 
A Verdade é definitiva, mas de difícil aceitação.
As verdades são mutáveis, mas de aceitação mais fácil.
 
Hoje recebi uma reflexão do Sri Sri RaviShankar sobre a Verdade. 
 
Ontem escutei o jurista Dalmo Dalari falando numa entrevista sobre a atual questiúncula do PT e a necessidade de uma "verdadeira" Reforma Política.
Também observei dois meninos discutirem e um dizer ao outro: "Então prova que você é homem de verdade".
 
Acho que todos falam sobre suas verdades, diferentes, que atendem suas necessidades.
Deixo aqui a reflexão do primeiro:
 
"Tudo que pode ser provado não é a Verdade. Tudo que pode ser provado pode ter uma contra-prova.
A Verdade não pode ser provada."
 
Portanto, compreendo que a verdade depende de recursos: tempo, humanos, materiais e financeiros, para Estar provada. Já a Verdade, independe de qualquer destes recursos, ela simplesmente É.
 
Para nós, que crescemos dentro de um ambiente onde tudo deve ser provado para que tenha veracidade, para o próximo e nós mesmos, viver de acordo com a Verdade é, sem dúvida, um grande desafio minuto-a-minuto.
 
Mas o que seria da vida sem desafios?
 
Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.
 
Boa quarta feira! Abraços, by Marcos Souza Aranha
 
p.s.- obrigado por sua oração

Publicado às 04h59.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Filmes em cartaz

Olá Amigos do Bem!
 
Ontem sugeri para vocês assistirem o programa Roda Viva e no fim das contas eu furei a sugestão e terminei indo ao cinema.
Como foi o programa? Alguma novidade?
 
Nós fomos assistir à pré-estréia do filme "Os 4 fantásticos" convidados pelo nosso amigo Marcos Oliveira da Fox.
Gostei do efeitos especiais, um filme leve e divertido. Vale o ingresso.
 
Em compensação, no sábado fomos ver "A guerra dos mundos" e achei fraco. Minha mulher saiu na metade e eu continuei com fé que o famoso diretor iria me surpreender da metade para o fim.
O Spielberg ficou devendo, e muito. Eta filminho pouco criativo.
Uma mistura de Independence Day, Armagedon, O dia depois de amanhã, Titanic.
Você já sabe como o filme terminará nos primeiros cinco minutos. Previsível demais, americano demais. O velho arquétipo do Herói. Não valeu o ingresso.
 
Mudando de assunto, tem algumas pessoas me perguntando sobre a importância da Respiração para o equilíbrio diário.
No ano passado o jornalista Milton Jung, da rádio CBN, me entrevistou sobre o tema e se você quiser ouvir, clique aqui -> CBN (a entrevista dura 17 minutos).
 
Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.
 
Boa terça feira! Abraços, by Marcos Souza Aranha

Publicado às 01h31.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Missão completada

 Olá Amigos do Bem!
 
Enquanto a música rolava altíssima aqui na favela perto de minha casa, na 2a Festa do Peão de Paraisópolis (é isto mesmo, tá pensando que só a Globo tem festa de peão na novela América??), eu acompanhava a contagem regressiva da explosão minuto a minuto ao vivo pela NASA TV nesta madrugada.
 
Sou uma pessoa maravilhada com tudo que voa. No espaço então, acho fantástica a tecnologia envolvida.
A Impactor spaceship que impactou o cometa Temple 1 era um pouco maior que um fusca e viajava a uma velocidade de 23.000 milhas por hora.
Você pode imaginar-se num fusquinha a esta velocidade? Nem eu.
 
Quando faltavam 2 minutos para o impacto, esta era a imagem que via na tela do computador:
 
 
 
 
Há poucos minutos atrás vi a missão Deep Impact completada com sucesso.
Abaixo a imagem do impacto. Uma luz muito brilhante pôde ser vista na hora da explosão.
 
 
Fiquei emocionado de ver este fato histórico ao vivo. Valeu ter ficado acordado e ter certeza que tudo saiu bem e que agora os cientista poderão ter muitas informações para aprender um pouco mais sobre a história do Universo.
 
Foi muito legal ver as imagens, a tecnologia sofisticada, a tensão que tomava conta da NASA nos minutos finais e principalmente o foco e atenção de todos os engenheiros e membros do projeto.
Foi incrível vê-los vibrarem com o sucesso de seus trabalhos e festejarem como se fossem crianças acertando um alvo num brinquedo de parque de diversões.
 
That's it folks! Quando tinha 9 anos vi o homem pisando na lua numa TV preto e branco.
Hoje, com 45 anos, vi ao vivo este evento via Internet, por banda larga, na tela do computador.
É bom poder viver todas estas evoluções num espaço de tempo tão curto.
Fico imaginando minha avó com seus 97 anos o que tem de histórias para contar...
 
Agora vou dormir pois amanhã a primeira reunião é cedinho e com certeza todos que lá estarão já foram dormir faz tempo.
 
Seja Feliz! Boa semana!
 
Abraços, by Marcos Souza Aranha
 

Publicado às 02h09.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Deep impact daqui a 2horas e ...

Olá Amigos do Bem!

Hoje já é 4 de julho, Dia da Independência dos USA.

Faltam 2h44m51s para o Impactor Spacecraft atingir o Cometa Temple1, que estará a 133 milhões de quilômetros da Terra.

Logo mais, às 2h52min da manhã o impacto ocorrerá. Estou curioso, e você?

Clique na foto abaixo e acesse o site da Televisão da NASA para assistir ao vivo.

Event Earth-receive time (EDT) Earth-receive time (PDT) Time relative to impact
Continuous comet imaging 6/26/05 6/26/05 -8 days
Optical navigation imaging increased to once per 9 minutes 6/29/05 2:00 p.m. 6/29/05 11:00 a.m. -4 days
Trajectory correction maneuver 7/2/05 8:07 p.m. 7/2/05 5:07 p.m. -30 hours
Impactor's battery activated 7/2/05 9:57 p.m. 7/2/05 6:57 p.m. -28 hours
Impactor release 7/3/05 2:07 a.m. 7/2/05 11:07 p.m. -24 hours
First telemetry from impactor, post-release 7/3/05 2:14 a.m. 7/2/05 11:14 p.m. -24 hours
Flyby spacecraft executes divert maneuver 7/3/05 2:19 a.m. 7/2/05 11:19 p.m. -24 hours
First image from impactor 7/3/05 3:52 a.m. 7/3/05 12:52 a.m -22 hours
Flyby spacecraft executes divert trim maneuver (if required) 7/3/05 3:00 p.m. 7/3/05 12:00 p.m. -12 hours
Impactor's AutoNavigation system begins imaging 7/3/05 11:53 p.m. 7/3/05 8:53 p.m. -2 hours
First impactor targeting maneuver 7/4/05 12:22 a.m. 7/3/05 9:22 p.m. -90 min
Second impactor targeting maneuver 7/4/05 1:17 a.m. 7/3/05 10:17 p.m. -35 min
Third impactor targeting maneuver 7/4/05 1:39 a.m. 7/3/05 10:39 p.m. -13 min
Impact (plus or minus three minutes) 7/4/05 1:52 a.m. 7/3/05 10:52 p.m. --
Flyby spacecraft enters shield mode 7/4/05 2:05 a.m. 7/3/05 11:05 p.m. +13 min
Closest approach 7/4/05 2:06 a.m. 7/3/05 11:06 p.m. +14 min
Flyby spacecraft turns to image departing comet for 24 hours more 7/2/05 2:51 a.m. 7/3/05 11:51 p.m. +44 min


Publicado às 23h15.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004