blog do Bem!


Passado, que tempo é este?

Olá Amigos do Bem!
 
Passado, que tempo é este?
São as imagens e palavras que ficaram impressas em nossa mente, são as atitudes, valores, princípios e sentimentos que ficaram impressos em nosso coração.
 
Há dezoito anos atrás, neste mesmo horário, eu estava preparando a mala para ir até o Hospital e Maternidade 9 de julho (acho que a maternidade já não existe mais) acompanhar o nascimento da minha filha.
Digo filha, pois naquele momento era esta a previsão, uma menina, que até nome já tinha escolhido.
 
Estavamos emocionalmente impactados devido a perda do primeiro filho, dois anos antes, no Hospital Albert Einstein. Muitas incertezas vinham na mente quanto ao atual hospital, mas tínhamos a certeza de que o médico escolhido era o melhor, o tio João, irmão de minha ex-sogra, e médico que "nasceu" toda a família dela.
 
À noite, depois de horas e horas de espera pela dilatação ideal, pediram para eu ir me preparar para acompanhar o parto e filmá-lo. Me lembro como se fosse hoje, de ligar a camera no vestuário enquanto vestia a roupa de cirurgia. Após me paramentar todo, olhei para o espelho que a camera focava e falei: "vamos lá filhona, chegou a hora de nascer".
 
Trinta ou quarenta minutos após um longo dia de trabalho de parto, vi a cabecinha daquele novo Ser esforçando-se para ganhar a vida neste planeta.
Um pouco mais de força e a cabeça havia saído. Ainda pensava que era uma menina.
O médico apoiou-a sobre sua mão, e com o pescoço entre seus dedos, ele girou o corpo daquele Serzinho e ajudou a puxá-lo para fora, e exclamou: "é um menino, é o Pedrinho!".
 
Em uma fração de segundo as incertezas do parto desapareceram e tudo virou apenas alegrias. Da sala de parto pude ouvir os gritos de alegria das tias e avos que esperavam na sala de espera.
A ansiedade explodiu num grito de amor e felicidade de todos. Ser menina ou menino, ninguém mais se importava, pois o Amor desconhece o sexo.
Pois é, nascia um dos lindos presentes que esta vida já me ofereceu.  
 
Hoje, passados 18 anos, fico feliz por ele fazer suas próprias escolhas, ser um Ser lindo por dentro, e até por fora (é bom não falar muito da beleza para ele não ficar convencido).
Se naquele dia eu me ocupava de como iria criá-lo e educá-lo, hoje, ao vê-lo comemorando seu aniversário longe de mim, sei que cumpri minha missão. Se ele tiver que viver de si mesmo, encontrará caminhos próprios, sem necessitar de minha ajuda, talvez meu apoio.
 
Esta autonomia dele pensar, sentir e agir, me da a sensação de completudide paterna, de facilitador do processo de desenvolvimento de seus talentos natos. Ele é muito diferente de mim, e respeito muito isto, pois assim posso aprender com ele aquilo que não é nato em mim.
Daqui para a frente, a bola está nas mãos dele, e a única mensagem que deixo ao meu querido filho neste blog é: "Seja Feliz!".
Aos 46 anos, posso garantir que é a única escolha que verdadeiramente interessará a você nesta vida.
 
Filho, a vida é sábia, e sabe guiar nossos passos. Falamos muito com Deus, pedimos muito a ele, e devemos ouví-lo mais ainda, através de cada momento, silenciando a mente e agradecendo.
 
Hoje, agradeço a você por estar compartilhando esta jornada a meu lado. Te amo, Papis.
 
Espero que acesse a web onde está e leia este post.
 
Seja Feliz! Todos os Seres, aniversariantes hoje ou não, merecem ser felizes.
 
Abraços, by Marcos Souza Aranha
 
 

Publicado às 13h22.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Olá Amigos do Bem!

Nosso amigo Robert Wong enviou um texto para publicar aqui na Casa do Bem.

Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.

Abraços, by Marcos Souza Aranha

Seja Homem: Libere seu lado feminino

Virou senso comum afirmar que as mulheres galgaram importantes posições, tanto na esfera política quanto no mundo corporativo. Na vida pública, os exemplos também são inúmeros: Condoleeza Rice, nos Estados Unidos, Ângela Merkel, na Alemanha e Michele Bachelet, na presidência do Chile. E é muito provável que, em um curto espaço de tempo, uma mulher assuma a presidência dos Estados Unidos. Pelo menos esse é o desejo de grande parte da população daquele país, segundo revelou uma recente pesquisa.

O que poucos abordaram é quais são as causas que levaram as mulheres a conquistar essas posições. Quais as lições que podemos aprender e aplicar em nossas vidas ao analisar esses exemplos. E posso afirmar que uma das principais lições é que o modo feminino de lidar com a vida é uma importante fonte para se chegar ao equilíbrio.

Vou dar um exemplo. Certo dia, um importante empresário, na faixa de seus 50 anos, me procurou para pedir alguns conselhos a respeito de seu futuro. Me surpreendi com o pedido e, a princípio, não entendi muito bem como poderia ajudar meu amigo. Ele herdou a empresa do pai e, durante a sua gestão, conseguiu levá-la a um patamar muito maior.

No entanto, ao avaliar a sua trajetória, esse executivo não conseguiu encontrar satisfação em seus feitos. Segundo ele, havia um vazio em sua história. Por meio de uma análise de seus valores, cheguei à conclusão de que predominava neste meu amigo um estilo  masculino de decisão, marcado por motivações como a busca incessante por resultados, uma extrema competitividade, um estilo autoritário, pragmático e egocêntrico.

Desnecessário dizer que essas  características coincidem com os valores que movem o mundo corporativo atual. É comum lermos que as empresas buscam líderes focados em metas, com um espírito agressivo, baseados na dominação de mercados e bastante exigentes e racionais.

Essa visão de mundo é importante, mas incompleta. E é por isso que muitos executivos sentem um vazio dentro de si, mesmo com tantas conquistas matérias, fama e glória. Todas essas características, presentes no universo masculino e exigidos pelo mundo corporativo, não são suficientes para que se alcance a plenitude como ser humano. Falta alguma coisa e a resposta encontra-se nos valores que movem o universo feminino: a emoção, a recepção, a sensibilidade, a intuição, a persuasão, a estética, a tolerância e outras características.

É nesse ponto que a experiência feminina pode ser útil para alcançarmos a satisfação. Em meu livro, O Sucesso Está no Equilíbrio, chego a tratar da comunhão existente, na filosofia oriental, entre o Yin e o Yang que, apesar de serem forças opostas e estarem em tensão dinâmica, são complementares, se harmonizam e estão presentes dentro de nós. Yin e Yang representam o feminino e o masculino, a noite e o dia, o reativo e o pró-ativo. Ou seja, retratam todas as forças antagônicas, mas que se definem mutuamente, dependem uma da outra para a sua própria existência e são responsáveis pelo nosso equilíbrio.

Em outras palavras: para serem completos, os homens precisam se apropriar e trabalhar estas características que fazem das mulheres vencedoras no mundo contemporâneo. Pragmatismo-sensibilidade, lógica-intuição, agressividade-suavidade, ação-doação, razão- emoção, competição-colaboração, falar-ouvir, agir-sentir, individualismo-coletividade, maximização-equilíbrio, independência-interdependência, masculino-feminino são dois lados da mesma moeda. São essenciais para tocar a vida de maneira mais harmônica e equilibrada. É a revolução com a evolução.

Na Grécia Antiga, somente aos homens era permitido atuar nas tragédias e peças de teatro, por meio de uma máscara impassível que não transmitia nenhum sentimento. Os atores só tinham a entonação da voz para compor os mais variados papéis, desde os mais autoritários – que exigem um tom de voz mais grave – até papéis femininos e assim por diante. As máscaras eram conhecidas como persona que, por sua vez, significavam “pelo som”.

Com os executivos e os homens modernos acontece a mesma coisa: com a diferença de que a maioria não abandona a sua persona ou personagem de executivo para assumir o seu próprio e verdadeiro “eu”. O primeiro passo para a felicidade é ter ciência de que uma pessoa “está” executivo, “está” profissional, “está” chefe. São situações transitórias, papéis que assumimos interinamente em nossas vidas. Mas em nossas vidas. Mas nunca devemos esquecer do que realmente somos: seres humanos, em sua integridade, com aspectos masculinos e femininos. Equilibrá-los é um passo e tanto para fazer da existência uma aventura riquíssima onde possa desenvolver todo seu potencial como ser humano. Ou seja, para ser homem, na plenitude da palavra, significa liberar e assumir também seu lado feminino. Vale a pena...

Robert Wong

Março de 2006


Publicado às 19h06.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Gente que vota...

Olá Amigos do Bem!

Tem namorada(o)(as)(os)? Não tem? Tudo bem, namore(-se) hoje. Pare e ame quem está dentro e fora de você.

Recebi esta mensagem da Rosana Gelenter Ades, e quem enviou para ela foi a Magali Castro. Quem assinou foi um advogado, Grecio Silvestre de Castro - OAB/SP 36573 e OAB/TO 229-A. É para ler e pensar...

Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.

Abraços, by Marcos Souza Aranha

GENTE QUE VOTA...(Para pessoas inteligentes)
 
Um sujeito comprou uma geladeira nova. Para livrar-se da geladeira velha, colocou-a no gramado em frente à casa e pendurou um aviso dizendo: "De graça para um bom lar. Se a quiser, basta levá-la." A geladeira ficou lá três dias sem receber sequer um segundo olhar dos passantes. Finalmente, o sujeito chegou à conclusão de que as pessoas não acreditavam no que ele estava propondo. Parecia bom demais para ser verdade... Ele então mudou o aviso, que passou a ser: "Geladeira à venda, por $50 reais." No dia seguinte alguém a tinha roubado.
 
Esse tipo de gente vota...
 
Olhando uma casa, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o norte, porque, explicou ele, ele não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. Ela perguntou, "O sol nasce no norte?"
Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (e aliás há um bom tempo isso vem acontecendo), ela sacudiu a cabeça e disse "Ah, sabe, eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa."
 
Ela também vota! 
 
Antigamente eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dia recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."
Ele respondeu: "Pelo horário de verão ou o normal?" Querendo acabar com o assunto rapidamente, respondi: "Horário de verão."
 
Ele também vota!
 
Meu colega e eu estávamos almoçando em nosso restaurante self-service quando ouvimos, por acaso, uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido ao ir de carro ao litoral no fim de semana. Ela tinha ido num conversível, mas "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento." Detalhe: ela não era loira!
 
Ela também vota!
 
Minha irmã tem uma ferramenta salva-vidas no carro dela. É uma ferramenta projetada para cortar o cinto de segurança se ela ficar enredada nele.
Ela guarda a ferramenta no porta-malas.
 
Minha irmã também vota!
 
Meus amigos e eu fomos comprar engradados de cerveja e notamos que os engradados tinham desconto de 10 por cento. Compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10 por cento por 2 e nos deu um desconto de 20 por cento.
 
Ele também vota!
 
Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco por meio de uma corrente. Minha amiga disse "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?"
Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância independentemente de para que lado a pessoa vira a cabeça.
 
Minha amiga também vota!
 
Eu não conseguia achar minha bagagem na área de bagagens do aeroporto. Fui, então, até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.
"Apenas me informe," perguntou-me, "o seu avião já chegou?"
 
Ela também vota!
 
Trabalhando numa pizzaria observei um homem que estava fazendo pedido de uma pizza para viagem. Ele parecia ser sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferiria que a pizza fosse cortada em 4 ou 6 pedaços. Ele pensou durante algum tempo antes de responder.
"Corte só em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
 
Isso mesmo, ele também vota...
 
Agora você sabe quem elege os políticos!
E, os políticos estão cansados de saber que tipo de eleitor os elege!
 

Publicado às 21h54.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Que noite!

Olá Amigos do Bem!

Você já curtiu esta lua sensacional que deixa São Paulo prateada, com sombras bem recortadas e com jeito de dia?

Que coisa mais linda este espetáculo da natureza!

Olhe para o céu, não custa nada e é uma boa energia.

Seja Feliz!

Abraços, by Marcos Souza Aranha


Publicado às 00h33.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004