blog do Bem!


Olá Amigos do Bem!
 
Deixo uma história milenar da China para refletirmos sobre o que realmente importa na vida e os séculos pouco interferem.
 
Após passarem por longos anos de fome e pobreza, em que havia apenas um tigela de arroz para se comer durante todo o dia, as esperanças pareciam se renovar, quando novos ventos sopravam nos vales da região norte anunciando colheitas mais prósperas.
Sun Li e Wang Lu moravam em vilas diferente, já se conheciam há muito tempo, desde crianças brincavam pelos arrozais, e acreditavam que esta nova era seria propícia para casarem-se.
 
A noite da terceira lua cheia do ano se aproximava e eles sabiam que o dia que comemoravam seu aniversário de namoro estaria muito próximo.
Naquele ano, sem dinheiro e propriedades, decidiram festejar o dia e marcar a data do casório. Cada um guardou um segredo para si: comprariam um presente para o outro.
 
Ela tinha lindos e compridos cabelos negros, cultivados com muitos cuidados, e ficou sabendo que numa vila próxima uma senhora compraría-os para fazer perucas. Pensando no seu amor foi até lá, chorou, mas deixou sua cabeleira em troca do pouco que pagaram, o suficiente para comprar um presente para seu amado.
 
Ele tinha um velho cavalo, presente de infância de seu avô, que ele adorava, mas era tudo o que teria para fazer por dinheiro e comprar um presente para sua amada. Acreditou que demonstrar para ela seu amor seria mais importante que as boas lembranças do cavalo, chorou, mas vendeu-o para comprar o presente para sua amada.
 
Os dias se passaram e eles se encontraram. Ela estava com sua cabeça coberta por um lindo lenço para esconder a ausência de seus belos cabelos. Ele caminhou até lá, e nada mencionou sobre o cavalo.
Após trocarem juras de amor, ela deu-lhe o presente que havia comprado e disse: sei que o que você mais gosta na vida é o cavalo que seu avô te presenteou aos 10 anos e aqui está meu presente como símbolo de amor. Ela lhe deu um lindo cabresto novo, todo trabalhado em couro trançado.
Ele também deu o seu presente e disse: sei que você tem os cabelos mais lindos da China e aqui está meu presente. Ele deu uma linda escova de cabelos esculpida em osso pelo melhor artesão da região.
 
Ao notarem que algo diferente se passava ali, ela resolveu tirar o lenço da cabeça e contar que ele havia se transformado no cabresto.
Ele riu muito e contou que havia vendido o cavalo para comprar o presente dado a ela.
 
Abraçaram-se, beijaram-se e juraram amor eterno, na certeza que o amor é o maior bem que sempre teriam para presentear.
 
Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.
 
Abraços, by Marcos Souza Aranha
 
p.s- por falar em China, este final de semana, estará se apresentando no Teatro Alfa o grupo de dança da Taiwan - Cloud Gate Dance Theatre - com o ballet "Wild Cursive", uma coreografia que se baseia na escrita chinesa. Um espatáculo imperdível segundo os críticos. Ingressos no www.ingressorapido.com.br

Publicado às 08h14.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Olá Amigos do Bem!

Hoje publico um texto como que recebi do Sri Sri Ravi Shankar sobre o impulso criativo.

O Impulso Criativo
 
É muito importante para nós investigarmos a fonte do pensamento. Nós sempre somos chamados de grandes pensadores, mas o que é um pensamento? De onde se origina? Existe alguma maneira de melhorar o processo de pensar?
 
A criatividade é um assunto muito presente hoje em dia, em todo o mundo. Nós queremos tornar as pessoas muito criativas. Quais são os mecanismos para tornar as pessoas criativas? Por que alguém tem um pensamento violento e alguém tem um pensamento criativo? Como pode alguém ser um gênio e alguém não? De que isso depende? Será a comida, será o exercício ou isso depende de alguma outra coisa?
 
Mas nós podemos criar grandes pensadores. Existe uma questão a frente de nós hoje e pesquisas estão acontecendo ao redor do mundo sobre o processo criativo. Grandes escritores e pensadores experimentaram o bloqueio na criatividade. Você já deve ter experimentado isso algumas vezes. Você senta com um papel e uma caneta num belo lugar, esperando que algo chegue…
E muitas vezes não acontece!
 
Qual é a fonte da criatividade? O pensamento não é nada mais do que um impulso de energia e inteligência. Este impulso de energia e inteligência, para que ele venha à tona e um pensamento correto surja, você precisa de 16 impulsos para encontrar um ponto no córtex cerebral com uma velocidade de no mínimo 10 a 30 ciclos por segundo. Neste curto intervalo de tempo, todos os 16 impulsos no córtex cerebral, onde eles se encontram, é o que chamamos de pensamento correto.O que nós faremos sobre isso? Nós temos que treinar nossa mente, nosso cérebro.
 
Agora, enquanto você está lendo isso, você está totalmente aqui? Agora? 100 por cento? Não! Enquanto você está lendo você está tendo um diálogo em sua própria mente dizendo : “sim, eu concordo” ou “não, isso não é possível”. Você está observando isso? Nós todos temos um filtro em nossa mente e ouvimos através desse filtro e aceitamos somente o que já sabemos. Algo que ainda não caiu em nossos sistema de crenças, filtramos para fora. Esta tendência da mente em aceitar as coisas que já sabemos e rejeitar as que não sabemos é um dos maiores bloqueios à criatividade.
 
O segundo aspecto da criatividade é a imaginação. Você vai ver que toda pessoa criativa tem alguma imaginação. No momento você não vai pensar se algo é real ou não. O que parece ser irreal e uma imaginação naquela direção, trazem criatividade. Se for somente imaginação, totalmente desconectada à realidade, aquela conexão que transforma o irreal em realidade não logrará. Thomas Edson sonhou, uma vez, em como criar a luz. Era puramente imaginação.
 
Igualmente com o telefone ou o avião – todas essas invenções aconteceram através de certa imaginação e ligando essa imaginação à presente criatividade, ao estado de realidade atual. Se você pensar somente na realidade, não haverá criatividade, e se você é somente imaginação, então também não haverá criatividade. O equilíbrio é necessário. Veja; a vida é também assim – um equilíbrio entre nosso intelecto e nosso coração, ou sentimento, ou intuição. Ouvir o nosso bom senso, desenvolvendo aquela nossa habilidade intuitiva, é outro aspecto da criatividade.
 
Então quando esses bloqueios vêm a nós, existe alguma maneira de eliminá-los? Como? Estudar nossas próprias sete camadas da existência. O que são elas? Eu chamo a ciência do estudo de “o que é isso” e a espiritualidade do estudo de “quem sou eu”? Elas não são opostas de maneira alguma; elas andam de mãos dadas. Então estude você mesmo, suas sete camadas da existência. O que são elas? O corpo, a respiração – estão todos respirando agora? Veja; muitas vezes não estamos nem mesmo atentos se estamos respirando. Aquela coisa que mantém nosso corpo vivo e nós nem nos importamos de olhar para ela. Nossa respiração tem grandes segredos a nos oferecer.
 
Então vem a mente. A mente tem percepção, observação e expressão. Então tem o intelecto – o julgamento, as argumentações, os acordos e desacordos que acontecem dentro de nós, é tudo parte do intelecto. A memória – se você observa a memória, ela guarda mais lembranças das coisas desagradáveis do que das agradáveis. Nós tomamos os insultos e os guardamos em nossa memória muito mais do que os eventos agradáveis. Essa é a natureza da memória.
 
Então vem o ego – quanto mais estudamos, mais instruídos ficamos. Nós nos tornamos tão rígidos! Nós perdemos nosso sorriso, nós perdemos nossa inocência, nós perdemos nossa amabilidade. Pessoas instruídas têm um certo tipo de ego – eu sou melhor do que os outros, mais instruída, eu sei mais do que eles – esse ego “eu sei melhor” tira algumas coisas belas da sua vida.
 
Deve haver um senso de pertencer com todo mundo, com naturalidade. O ego deprime uma personalidade. Hoje o que falta são realmente bons exemplos de personalidade. O conhecimento está aí em todas as livrarias - mas o que os livros não podem ensinar é o carisma pessoal, a vibração que cada pessoa emite. A atmosfera amistosa e acolhedora que a pessoa carrega consigo.
 
A sétima camada é o Ser. O Ser é algo que é o ponto de referência de cada mudança na vida. Nós notamos que tudo está mudando em nossa vida – nosso corpo, nossa mente, nossos pensamentos, nosso ambiente e nosso comportamento. Se tudo está mudando, então como nós sabemos da mudança? Porque existe um ponto de referência, algo que não muda, nós somos capazes de notar a mudança. E esse ponto de referência, esse algo não mutável que existe em cada um de nós, eu chamaria de Ser. As escrituras chamariam de atman.
 
Um pouco de conhecimento sobre essas sete camadas da existência faz uma grande diferença em nossas vidas. Traz alegria, frescor, e nos tornamos tão vívidos e como crianças. Se você é alegre você será criativo. Senão você será tão obtuso! A juventude de hoje não quer mais estudar. Por quê? Porque eles vêem as pessoas que são instruídas e se tornaram grandes especialistas nas áreas de literatura, e ciências e não há alegria neles, eles não os vêem como exemplos, não enxergam uma atmosfera calorosa e amistosa em volta deles. Então eu vejo muitos jovens virando as costas para os estudos mais elevados. Essa é a situação em todo o mundo hoje.
 
É necessário trazer a filosofia científica para a juventude – e a filosofia prática que não está nos livros mas brilha em nossa própria personalidade. Em nossos países o que nós realmente destruímos foi a auto-estima do nosso povo. Os rapazes e moças do interior têm auto-estima zero. Porque nós constantemente, de muitas maneiras, direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente, colocamos dentro deles a idéia de que eles não são bons. Usar uma calça, uma camisa, um jeans, um vestido moderno, só assim eles serão bons – de outra maneira não serão bons. Serão muito menos.
 
Essas idéias nós bombardeamos em suas vidas através da mídia, de muitas maneiras. Eu estava dizendo ao diretor de Doordarshan que ele tem muitos locutores Hindi de terno e gravata – como um cidadão do interior vai captar isso? Ele vai pensar que só se vestindo assim ele vai ser respeitado. Nós não temos que copiar tudo. Se você notar, todos os nossos telejornais são uma cópia da BBC ou da CNN.
 
Nós precisamos trazer idéias criativas. Precisamos fortalecer nossos jovens. Trazer para eles a auto-estima. Sem auto-estima não há criatividade. Sem criatividade haverá desemprego. A causa do desemprego hoje em dia é a falta de iniciativa, empreendedorismo, e tudo isso por conta da baixa auto-estima. Então nós precisamos elevar a auto estima de nossas crianças.
 

Seja Feliz! Todos os Seres, que já aceitaram Ser criativos ou não, merecem ser felizes.

Abraços, by Marcos Souza Aranha

 


Publicado às 15h33.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]


Olá Amigos do Bem!

Hoje está na moda falar em "networking" no mundo empresarial. Mas o termo já invadiu muitas outras tribos, das diversas classes sociais.

Networking, ou rede de relacionamentos, é algo que deve ser planejado e não deixado ao acaso. Segundo o criador desta expressão no mundo dos negócios, toda empresa e pessoa deve colocar no papel seus contatos e relacioná-los, uns com os outros, por atividades, conhecimentos, etc.

Assim, poderemos usufruir da visão clara da "rede" que se forma ao "relacionarmos" aos nossos nomes e/ou empresas com outros.

Porém, está rede é dinâmica, o que muita gente esquece. Se você pensa que basta ter o nome no caderno de endereços para dizer que faz parte do seu "networking", está muito enganado. É necessário cultivar a sua rede, "relacionar-se" com ela, fomentá-la, fazer-se lembrado e querido. Isto vale para a pessoa física e jurídica.

Fica aqui a dica da semana: conheça a sua rede, relacione-se!

Ótima semana!

Seja Feliz! Todos os Seres merecem ser felizes.

Abraços, by Marcos Souza Aranha


Publicado às 07h09.
Antes de agir, pergunte-se: estou consciente das consequencias e responsabilidades do meu ato?




[[ Clique aqui e indique para um amigo. ]]

 
Previsão do dia



Linha Direta do Bem.

Clique aqui para nos escrever, mandar textos, sugestões, dicas do Bem, e elogios.

Outros sites
 Desenvolvimento Negócios & RH
 OW4Y Consulting
 ONG- SIDARTA -Educação
 ONG - Instituto Vladimir Herzog
 ONG- Corpore
 ONG Lua Nova
 ONG- Projeto Mutação
 ONG- Viva e Deixe Viver
 ONG - ADD - Assoc.Desportiva de Deficientes -
 ONG- Constelação
 ONG Casa do Sol
 ONG Teu sonho- meu sonho
 UOL
 Lembranças do capitão




Votação
Vote! Clique aqui e dê uma nota de 0 a 10 para o blog do Bem.


Histórico
11/08/2013 a 17/08/2013
04/08/2013 a 10/08/2013
10/02/2013 a 16/02/2013
12/08/2012 a 18/08/2012
05/08/2012 a 11/08/2012
03/06/2012 a 09/06/2012
22/04/2012 a 28/04/2012
11/03/2012 a 17/03/2012
17/07/2011 a 23/07/2011
05/06/2011 a 11/06/2011
15/05/2011 a 21/05/2011
27/03/2011 a 02/04/2011
27/02/2011 a 05/03/2011
20/02/2011 a 26/02/2011
26/12/2010 a 01/01/2011
19/12/2010 a 25/12/2010
07/11/2010 a 13/11/2010
31/10/2010 a 06/11/2010
03/10/2010 a 09/10/2010
19/09/2010 a 25/09/2010
01/08/2010 a 07/08/2010
13/06/2010 a 19/06/2010
06/06/2010 a 12/06/2010
09/05/2010 a 15/05/2010
02/05/2010 a 08/05/2010
21/03/2010 a 27/03/2010
14/03/2010 a 20/03/2010
07/03/2010 a 13/03/2010
07/02/2010 a 13/02/2010
13/12/2009 a 19/12/2009
06/12/2009 a 12/12/2009
15/11/2009 a 21/11/2009
08/11/2009 a 14/11/2009
01/11/2009 a 07/11/2009
18/10/2009 a 24/10/2009
11/10/2009 a 17/10/2009
27/09/2009 a 03/10/2009
20/09/2009 a 26/09/2009
13/09/2009 a 19/09/2009
06/09/2009 a 12/09/2009
23/08/2009 a 29/08/2009
16/08/2009 a 22/08/2009
02/08/2009 a 08/08/2009
26/07/2009 a 01/08/2009
19/07/2009 a 25/07/2009
12/07/2009 a 18/07/2009
05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009
01/02/2009 a 07/02/2009
25/01/2009 a 31/01/2009
18/01/2009 a 24/01/2009
11/01/2009 a 17/01/2009
04/01/2009 a 10/01/2009
28/12/2008 a 03/01/2009
21/12/2008 a 27/12/2008
14/12/2008 a 20/12/2008
07/12/2008 a 13/12/2008
30/11/2008 a 06/12/2008
23/11/2008 a 29/11/2008
16/11/2008 a 22/11/2008
09/11/2008 a 15/11/2008
02/11/2008 a 08/11/2008
26/10/2008 a 01/11/2008
19/10/2008 a 25/10/2008
12/10/2008 a 18/10/2008
05/10/2008 a 11/10/2008
28/09/2008 a 04/10/2008
21/09/2008 a 27/09/2008
14/09/2008 a 20/09/2008
07/09/2008 a 13/09/2008
31/08/2008 a 06/09/2008
24/08/2008 a 30/08/2008
17/08/2008 a 23/08/2008
10/08/2008 a 16/08/2008
03/08/2008 a 09/08/2008
27/07/2008 a 02/08/2008
20/07/2008 a 26/07/2008
13/07/2008 a 19/07/2008
06/07/2008 a 12/07/2008
22/06/2008 a 28/06/2008
15/06/2008 a 21/06/2008
08/06/2008 a 14/06/2008
01/06/2008 a 07/06/2008
25/05/2008 a 31/05/2008
18/05/2008 a 24/05/2008
11/05/2008 a 17/05/2008
04/05/2008 a 10/05/2008
27/04/2008 a 03/05/2008
13/04/2008 a 19/04/2008
06/04/2008 a 12/04/2008
30/03/2008 a 05/04/2008
23/03/2008 a 29/03/2008
16/03/2008 a 22/03/2008
09/03/2008 a 15/03/2008
24/02/2008 a 01/03/2008
17/02/2008 a 23/02/2008
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
20/01/2008 a 26/01/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
30/12/2007 a 05/01/2008
23/12/2007 a 29/12/2007
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
23/09/2007 a 29/09/2007
16/09/2007 a 22/09/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
02/09/2007 a 08/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
05/08/2007 a 11/08/2007
29/07/2007 a 04/08/2007
22/07/2007 a 28/07/2007
15/07/2007 a 21/07/2007
08/07/2007 a 14/07/2007
24/06/2007 a 30/06/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
10/06/2007 a 16/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
13/05/2007 a 19/05/2007
06/05/2007 a 12/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
22/04/2007 a 28/04/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
01/04/2007 a 07/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
18/02/2007 a 24/02/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
24/12/2006 a 30/12/2006
17/12/2006 a 23/12/2006
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
26/11/2006 a 02/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
29/10/2006 a 04/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006
04/06/2006 a 10/06/2006
28/05/2006 a 03/06/2006
21/05/2006 a 27/05/2006
14/05/2006 a 20/05/2006
07/05/2006 a 13/05/2006
30/04/2006 a 06/05/2006
23/04/2006 a 29/04/2006
16/04/2006 a 22/04/2006
09/04/2006 a 15/04/2006
02/04/2006 a 08/04/2006
26/03/2006 a 01/04/2006
19/03/2006 a 25/03/2006
12/03/2006 a 18/03/2006
05/03/2006 a 11/03/2006
26/02/2006 a 04/03/2006
19/02/2006 a 25/02/2006
12/02/2006 a 18/02/2006
05/02/2006 a 11/02/2006
29/01/2006 a 04/02/2006
22/01/2006 a 28/01/2006
15/01/2006 a 21/01/2006
08/01/2006 a 14/01/2006
01/01/2006 a 07/01/2006
25/12/2005 a 31/12/2005
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
04/12/2005 a 10/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005
09/10/2005 a 15/10/2005
02/10/2005 a 08/10/2005
25/09/2005 a 01/10/2005
18/09/2005 a 24/09/2005
11/09/2005 a 17/09/2005
04/09/2005 a 10/09/2005
28/08/2005 a 03/09/2005
21/08/2005 a 27/08/2005
14/08/2005 a 20/08/2005
07/08/2005 a 13/08/2005
31/07/2005 a 06/08/2005
24/07/2005 a 30/07/2005
17/07/2005 a 23/07/2005
10/07/2005 a 16/07/2005
03/07/2005 a 09/07/2005
26/06/2005 a 02/07/2005
19/06/2005 a 25/06/2005
12/06/2005 a 18/06/2005
05/06/2005 a 11/06/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
22/05/2005 a 28/05/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
08/05/2005 a 14/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
20/03/2005 a 26/03/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
23/01/2005 a 29/01/2005
16/01/2005 a 22/01/2005
09/01/2005 a 15/01/2005
02/01/2005 a 08/01/2005
26/12/2004 a 01/01/2005
19/12/2004 a 25/12/2004
12/12/2004 a 18/12/2004
05/12/2004 a 11/12/2004
28/11/2004 a 04/12/2004
21/11/2004 a 27/11/2004
14/11/2004 a 20/11/2004
07/11/2004 a 13/11/2004
31/10/2004 a 06/11/2004
24/10/2004 a 30/10/2004
17/10/2004 a 23/10/2004
10/10/2004 a 16/10/2004
03/10/2004 a 09/10/2004
26/09/2004 a 02/10/2004
19/09/2004 a 25/09/2004
12/09/2004 a 18/09/2004
05/09/2004 a 11/09/2004
29/08/2004 a 04/09/2004
22/08/2004 a 28/08/2004
15/08/2004 a 21/08/2004
11/07/2004 a 17/07/2004
04/07/2004 a 10/07/2004
27/06/2004 a 03/07/2004
20/06/2004 a 26/06/2004
13/06/2004 a 19/06/2004
06/06/2004 a 12/06/2004
30/05/2004 a 05/06/2004
23/05/2004 a 29/05/2004
16/05/2004 a 22/05/2004
09/05/2004 a 15/05/2004
02/05/2004 a 08/05/2004
25/04/2004 a 01/05/2004
18/04/2004 a 24/04/2004
11/04/2004 a 17/04/2004
04/04/2004 a 10/04/2004
28/03/2004 a 03/04/2004
21/03/2004 a 27/03/2004
14/03/2004 a 20/03/2004
07/03/2004 a 13/03/2004
29/02/2004 a 06/03/2004
22/02/2004 a 28/02/2004
15/02/2004 a 21/02/2004